TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Jantar Sensorial no Escuro vai decorrer no Porto

O Jantar Sensorial no Escuro que vai decorrer no Porto na próxima segunda-feira 27 de fevereiro às 20,30, é uma experiência única que estimula a sua percepção, imaginação e todos os seus sentidos. Imagine comer sem ser capaz de ver o que está no seu prato: como seria o gosto? Como pode descobrir o que está a comer e beber sem ajuda da visão?

Depois de vendados, os participantes são desafiados a decifrar todos os aromas e texturas que, apesar de estarem quotidianamente na nossa vida, são percebidos de outra forma quando a visão é o único sentido que não podem utilizar.

Os Jantares Sensoriais no Escuro são um verdadeiro desafio aos nossos sentidos
Os Jantares Sensoriais no Escuro são um verdadeiro desafio aos nossos sentidos

O menu que inclui seis pratos, confecionados com ingredientes que agradam ao paladar e a imaginação, são harmonizados com vinhos nacionais que desafiam os participantes a decifrá-los sem o auxílio da visão.

Durante todo o jantar será desafiado a interpretar todos os pratos e vinhos com auxílio de um enólogo/especialista de vinhos convidado.

Os interessados em participar numa experiência única e que desafia os nossos sentidos, poderão contactar a organização Wine Love You para reservas através do telefone 91 0222 991 (entre as 14h e as 19h30).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador