TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
O melhor do mundo são as crianças e para celebrá-lo

Dia da Criança – Música, Animação e Surpresas no Zoo

O Jardim Zoológico de Lisboa aposta em fazer deste o melhor Dia da Criança de sempre. O melhor do mundo são as crianças e para celebrá-lo, propõe três dias muito especiais, repletos de gargalhas e de onomatopeias.

O melhor do mundo são as crianças e para celebrá-lo, o Jardim Zoológico propõe três dias muito especiais, repletos de gargalhas e de onomatopeias, que prometem fazer deste o melhor Dia da Criança de sempre.  Entre momentos musicais, workshops, pinturas faciais e passeios no Carrossel, são diversas as atividades que o Zoo tem preparadas para os mais pequenos, nos dias 1, 3 e 4 de junho, a fim de lhes proporcionar experiências gratuitas inesquecíveis, no reino animal.

Entre momentos musicais, workshops, pinturas faciais e passeios no Carrossel, são diversas as atividades que o Zoo tem preparadas para os mais pequenos, nos dias 1, 3 e 4 de junho, a fim de lhes proporcionar experiências gratuitas inesquecíveis, no reino animal.

No primeiro dia do mês de junho, os visitantes vão poder assistir, na Baía dos Golfinhos, após a apresentação das 15 horas, a um espetáculo musical da autoria de Ricardo Reis Pinto, compositor e professor de música. Com histórias sumptuosas e personagens carismáticas, Ricardo vai encantar e “educar com música” os Exploradores da Natureza, num momento muito ritmado. A partir das 14h30, juntam-se à festa do Dia da Criança os mais recentes bonecos do Zoo, um canguru e um elefante que prometem trazer muita animação.

Já nos dias 3 e 4 de junho todas as famílias que desejem passar um fim de semana único, na morada mais selvagem do país vão também ter a oportunidade de cantar e dançar ao som das melodiosas canções de Ricardo Reis Pinto, tirar fotografias com os bonecos canguru e elefante, fazer pinturas faciais e penteados verdadeiramente originais.

Como este fim de semana é dedicado aos mais pequenos, por cada bilhete de criança (dos 3 aos 12 anos) comprado nas bilheteiras do Jardim Zoológico, recebe um voucher para uma volta no deslumbrante Carrossel do Zoo.

Para assinalar esta data da melhor maneira e levar as “feras” do Zoo a casa de todas as crianças, o Jardim Zoológico vai lançar um novo jogo no seu site. No “Animal Crush”, girafas, elefantes, pinguins e koalas juntam-se para proporcionar momentos de máxima diversão aos pequenos jogadores.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador