TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
A FUSE Records

Festa do 6º aniversário da FUSE Records na Tapada da Ajuda

A FUSE Records, produtora de música eletrónica nacional prepara-se para celebrar o seu 6º aniversário e convida todos os fãs a juntarem-se à festa, num momento único de comunhão entre natureza e música.

O anfiteatro da Pedra, na Tapada da Ajuda, será o local mágico que irá reunir mais de 1000 pessoas, entre as 14h00 e as 00h00, do próximo dia 3 de junho. Um local deslumbrante que ficou na memória de todos os que estiveram presentes na festa de aniversário precedente da produtora, graças às características arquitetónicas do espaço e toda a natureza envolvente.

Para celebrar o 6º aniversário em grande, a FUSE convida o a FUSE convida o duo suíço Animal Trainer, com mais de dez anos de experiência e que chega a Portugal pela primeira vez, para mostrar as suas sonoridades Slow Rave, para além do dj alemão Nick Curly, um dos artistas mais acarinhados pelos seguidores da FUSE e da boa música electrónica.

A FUSE Records, produtora de música eletrónica nacional prepara-se para celebrar o seu 6º aniversário e convida todos os fãs a juntarem-se à festa, num momento único de comunhão entre natureza e música.
O duo suíço Animal Trainer, com mais de dez anos de experiência e que chega a Portugal pela primeira vez, para mostrar as suas sonoridades Slow Rave
A FUSE Records, produtora de música eletrónica nacional prepara-se para celebrar o seu 6º aniversário e convida todos os fãs a juntarem-se à festa, num momento único de comunhão entre natureza e música.
O dj alemão Nick Curly, um dos artistas mais acarinhados pelos seguidores da FUSE e da boa música electrónica.

Naquela que promete ser uma das melhores festas da FUSE em 2017, não podiam deixar de estar presentes os artistas da produtora – Nox, a dupla The Slum Vagabunds e a fascinante Analodjica também irão espalhar magia na pista de dança mais surpreendente que será instalada em Lisboa.

Outra das grandes novidades para esta tarde e noite de celebração é a presença de Pixel82, projecto do portuense Filipe Galante, o mais recente membro da FUSE Records, que apresenta mais de 15 anos de experiência, como dj e também produtor. 

Numa união incomparável com a natureza, o Anfiteatro da Pedra, uma construção tipo anfiteatro romano com mais de 100 anos de história será o palco ideal para a grande festa do 6º aniversário da produtora.

Longe do ruído citadino, mas com muitos BPM’s à mistura, a FUSE Records preparou muitas surpresas para este ano, com uma forte aposta no espetáculo multimédia, especialmente na iluminação. A animação também está garantida em estilo circense e com ofertas diferenciadoras disponíveis para todos os presentes, tais como: pinturas faciais e corporais, cinzeiros ecológicos para ajudar a cuidar da mata da Tapada e ainda carrinhas de street food, para dar resposta à fome que se faça sentir no local da festa, pois com 10h de música, em alguma ocasião se fará sentir!

Os bilhetes da primeira fase da festa de 6º Aniversário da FUSE Records esgotaram em apenas dois dias e os da segunda fase antes da data prevista. Neste momento estão disponíveis os ingressos da 3ª e última fase, que têm um custo de €20 e estão disponíveis até à véspera da festa ou até esgotarem, não havendo venda de bilhetes à porta.

Para quem pretende prolongar as festividades pela noite dentro, a FUSE está também a preparar uma after party muito especial com dois promotores internacionais – os suíços Terrazzza, que já tocaram anteriormente com a FUSE e ainda a Hustle, um colectivo de Madrid que começa agora a crescer internacionalmente. Para todos os portadores dos bilhetes da festa de aniversário, a entrada será livre até à 1h00 e o local da festa será divulgado brevemente.

A empresa tem registado anos de sucesso e de crescimento sustentado e exponencial na sua área de atuação. Em 2016, realizou mais de 20 festas em todo o país, onde estiveram presentes aproximadamente 20.000 pessoas, que sempre procuraram o melhor ambiente e a melhor música eletrónica, produzida por artistas nacionais e pelos artistas do coletivo FUSE ou pelos convidados internacionais de renome que a produtora tem trazido a Portugal.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador