TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

20% de desconto na subscrição do Zomato Gold com a Coolture

No âmbito da parceria que estabeleceram a Zomato e a Coolture, dão agora 20 % de desconto na aquisição de um dos três planos de subscrição do Zomato Gold, o clube exclusivo que dá 2 por 1 – oferta de um prato em cada refeição – em mais de 300 restaurantes na Grande Lisboa. Este é o primeiro produto da Zomato dirigido aos utilizadores que comem fora com frequência e adoram descobrir novos espaços na cidade. Os foodies portugueses foram os primeiros na Europa a ter acesso a este clube exclusivo.

Para usar o código COOLTURE que dá acesso a 20% de desconto em qualquer plano de subscrição Zomato Gold, basta:
 1) Abrir a app da Zomato
2) Clicar no botão Zomato Gold
3) Escolher o plano de 3, 6 ou 12 meses
4) No ecrã de pagamento usar o promo code COOLTURE
5) Et voilá, começar a usar os benefícios!
 
Mais informações aqui: bit.ly/2pCECmi

Através da app Zomato, o utilizador pode escolher um dos três planos de subscrição – 3, 6 e 12 meses – que incluem 2, 4 ou 8 visitas, respetivamente, em cada um dos restaurantes parceiros, durante este período. No caso da subscrição de três meses, o membro Zomato Gold tem 600 oportunidades de usufruir da oferta de um prato em cada refeição. Os planos de subscrição têm preços de lançamento a partir dos 29€.

Com o Zomato Gold será oferecido o prato (prato principal, petisco, entrada ou sobremesa) de valor igual ou inferior ao prato mais caro da refeição. Ao chegar ao restaurante e antes de fazer o pedido, o membro do clube deve abrir a app da Zomato e validar o ecrã Zomato Gold com um dos colaboradores do restaurante e usufruir dos seus benefícios. O uso da oferta implica um mínimo de 2 pessoas por mesa, mas mais do que um utilizador Zomato Gold pode aproveitar na mesma mesa. Por exemplo se existirem 2 subscritores na mesma mesa, dois pratos serão oferecidos.

El Clandestino, Less by Miguel Castro e Silva, TOPO e Faz Gostos são alguns dos restaurantes onde é possível utilizar o Zomato Gold
El Clandestino, Less by Miguel Castro e Silva, TOPO e Faz Gostos são alguns dos restaurantes onde é possível utilizar o Zomato Gold

El Clandestino, Less by Miguel Castro e Silva, TOPO e Faz Gostos são alguns dos restaurantes onde é possível utilizar o Zomato Gold. Para além da cidade de Lisboa, é também possível encontrar opções diferenciadas nos concelhos de Oeiras, Cascais, Sintra, Odivelas, Loures, Amadora, Mafra, Torres Vedras, Almada e Setúbal. A lista dos mais de 300 parceiros Zomato Gold pode ser consultada na app da Zomato.

Lisboa é assim a primeira cidade da Europa onde a Zomato lança este clube exclusivo, como forma de premiar os utilizadores que, desde há três anos, contam com a Zomato para descobrir novos locais para comer e beber na Grande Lisboa. O Porto também se junta ao clube exclusivo Zomato Gold em breve com o mesmo tipo de ofertas aos Foodies do Porto.

 
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador