TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
Este ano realiza-se no concelho de Setúbal

Xutos & Pontapés e Amor Electro cabeças de cartaz do Festival Liberdade em Setúbal

Xutos & Pontapés e Amor Electro são os cabeças de cartaz do Festival Liberdade que este ano acontece a 16 e 17 de junho no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal. 

O Festival Liberdade é um projeto regional, assumido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal e os municípios seus associados (Alcácer do Sal, Almada, Alcochete, Barreiro, Palmela, Moita, Montijo, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal), que pretende criar espaços de discussão e participação das estruturas juvenis da Região (formais ou não formais), numa visão de esperança e confiança na capacidade transformadora de que a juventude é natural portadora. Um festival feito com as ideias e iniciativas da juventude.
O cartaz das bandas que vão actuar neste Festival Liberdade

Com entrada livre, o Festival Liberdade é um projeto da Associação de Municípios da Região de Setúbal e os municípios seus associados (Alcácer do Sal, Almada, Alcochete, Barreiro, Palmela, Moita, Montijo, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal), que pretende criar espaços de discussão e participação das estruturas juvenis da Região (formais ou não formais), numa visão de esperança e confiança na capacidade transformadora de que a juventude é natural portadora. Um festival feito com as ideias e iniciativas da juventude.

No espaço do festival, para além da música, com os grandes nomes já anunciados no cartaz, e novos valores de referência regional, o desporto, a dança, o teatro e o cinema são outras áreas em destaque, assinalando-se ainda as comemorações  dos 70 anos do dia 28 de março “Dia Nacional da Juventude” e os 55 anos do dia 24 de março “Dia Nacional do Estudante”, com debates no âmbito de um festival, que sendo um espaço de cultura e convívio gratuito, está aberto a todos aqueles que queiram festejar a Liberdade.

O evento, de entrada gratuita, realiza-se a 16 e 17 de junho no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal. Bezegol e Diogo Piçarra dão o tiro de partida para a primeira noite do festival, na sexta-feira, que será encerrada pelos Amor Electro de Marisa Liz. No sábado, é a vez de Capicua e Supernova animarem o público numa noite que será fechada pelos Xutos & Pontapés. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador