TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Wovenhand no Porto e em Lisboa a 4 e 5 de maio

O novo álbum “Star Treatment”, com o selo Sargent House, é o mote para o regresso a Portugal dos Wovenhand, o colectivo liderado por David Eugene Edwards, três anos sobre a assombrosa actuação no Amplifest 2014. A banda actuará  no Hard Club (Porto) e no RCA Club (Lisboa) a 4 e 5 de Maio, respectivamente. 

É com intensidade e honestidade incontidas que David Eugene Edwards, líder dos Wovenhand durante a última década e meia, junta à música a busca pela transcendência espiritual. Numa metamorfose constante que, a partir dos terrenos introspectivos da alt-country e do folk (à imagem dos 16 Horsepower, o anterior veículo de expressão de David Eugene), abriu também caminho através da visceralidade terrena do rock n’ roll e de outras sonoridades mais abrasivas – recorde-se a adição dos Wovenhand à família Deathwish Inc., pertença de Jacob Bannon dos Converge, para o lançamento de Refractory Obdurate, em 2014 – os Wovenhand celebram, em partes iguais, tanto a luz como a treva, tanto a redenção como a condenação.

Os bilhetes já se encontram à venda na Amplistore, na Louie Louie (Porto), Hard Club (Porto), Piranha (Porto), Black Mamba (Porto), Bunker Store (Porto), RCA Club (Lisboa), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e Vinilexperience (Lisboa), por 22 euros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador