TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Tomar recebe Staticman recordista mundial de imobilidade

No V Festival de Estátuas Vivas de Tomar, António Santos / Staticman, detentor de um recorde do Guiness Book of Records, marca presença.

Durante três dias, dezenas de estátuas vivas vão conquistar a cidade templária. São mais de 30 artistas, de vários países, com destaque para o homem-estátua que conquistou cinco recordes mundiais de imobilidade, sendo um deles certificado pelo Guinness Book of Records. É português e considerado o primeiro homem-estátua do mundo. António Santos, também conhecido como Staticman, está a celebrar 30 anos de carreira e, no V Festival Estátuas Vivas de Tomar, vai transformar-se em Guitar Hero, entre outras personagens que irá revelar pela primeira vez.

De 15 a 17 de setembro há muitas mais estátuas vivas para apreciar. As ruas de Tomar vão exibir 26 quadros vivos divididos por dois temas: “Estátuas Vivas – Arte na Rua” (no dia 15) e “Lendas e Tradições de Portugal” (16 e 17 de setembro).

V Festival Estátuas Vivas de Tomar tem entrada livre e é uma iniciativa do Município de Tomar e do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria.

Veja o programa do evento aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador