TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
A nona edição do Sumol Summer Fest vai regressar à Ericeira nos dias 30 de junho e 1 de julho e o cartaz promete

Sumol Summer Fest regressa à Ericeira no verão

O Sumol Summer Fest, na sua 9ªedição vai regressar à Ericeira nos dias 30 de junho e 1 de julho. Este ano a história do hip hop em Portugal vai ser celebrada com um concerto especial num fantástico cartaz.

“A história do hip hop tuga” vai juntar no palco da Ericeira os melhores rappers portugueses, e não são poucos. Vamos ver reunidos nomes como Sam The Kid, Ace e Presto, Allen Halloween, Capicua, Dengaz, Dealema, Black Company, Bispo, Chullage, Dillaz, Grognation, Valete, NGA, Holly Hood, NBC, Nel Assassin, Tekilla e Sir Scratch.

De acordo com declarações à Coolture, a rapper Capicua disse que o espectáculo vai seguir uma ordem cronológica contando a história do rap português, com os Black Company, famosos há mais de 20 anos com o seu tema “Não sabe nadar” e depois com todos os temas mais emblemáticos que ajudaram a construir esta história.

Além deste concerto especial, foram também hoje confirmadas atuações do londrino Digital Farm Animals (30 de junho)  do norte-americano Post Malone (1 de julho), e do português Valas (1 de julho).

O festival decorrerá junto no Ericeira Camping, a 500 metros da praia. Haverá, também, transporte gratuito para a praia de Ribeira de Ilhas, assim como um skate park – um dos maiores do país – e os “festivaleiros” terão acesso a assistir a uma competição que junta os melhores skaters nacionais.

O festival decorrerá junto ao Ericeira Camping, a 500 metros da praia. Haverá, também, transporte gratuito para a praia de Ribeira de Ilhas. 

Os bilhetes para o Sumol Summer Fest já se encontram disponíveis em todos os locais habituais, a preços que vão dos 22 euros (diário) aos 38 euros (passe).

Existe também, pela primeira vez, um passe misto para o Sumol Summer Fest e o MEO Sudoeste, que inclui entrada em todos os dias de ambos os festivais, bem como campismo grátis. Este passe custa 120 euros.

A nona edição do Sumol Summer Fest vai regressar à Ericeira nos dias 30 de junho e 1 de julho e o cartaz promete, entre muitas outras coisas, um concerto especial para celebrar a história do hip hop em Portugal.
A nona edição do Sumol Summer Fest vai regressar à Ericeira nos dias 30 de junho e 1 de julho e o cartaz promete, entre muitas outras coisas, um concerto especial para celebrar a história do hip hop em Portugal.

O cartaz já confirmado até ao momento é o seguinte:

30 de junho
Palco Sumol

A História do Hip-Hop Tuga
Digital Farm Animals

Palco Quiksilver Boardriders
DJ Dadda
insch
Fugly

1 de julho
Palco Sumol

Sean Paul
Post Malone
Valas

Palco Quiksilver Boardriders
Sensi DJ Set
The Zanibar Aliens
The Sunflowers

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador