TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

SOMERSBY OUT JAZZ 2018 TEM INÍCIO ESTE FIM DE SEMANA

O festival de música gratuito mais ansiado por todos os lisboetas, o Somersby Out Jazz 2018 tem início este fim de semana. Regressam assim aqueles magníficos finais de tarde de domingo, este ano também de forma excecional e apenas durante o mês de maio ao sábado. Vai ser assim possível relaxar ouvindo sempre boa música nos mais bonitos jardins de Lisboa. Na edição deste ano, o evento irá dizer adeus às palhinhas, apostando num posicionamento mais sustentável. Além disso, os copos reutilizáveis que já tinham sido introduzidos no ano passado vão continuar a ser disponibilizados. A intensificação da preocupação com o meio-ambiente surge em parceria com o Movimento Claro, que visa sensibilizar a população para a adopção de comportamentos mais sustentáveis. Para dar mais visibilidade ao tema, o evento irá utilizar a hashtag #Outjazzsempalhinhas.

Nos sábados do mês de maio, de forma excecional, o Somersby Out Jazz vai estar no Parque da Bela Vista Sul com a curadoria da BALLIN’, cujos embaixadores Dj Nel’Assassin, Dj Maskarilha e Camboja Selecta vão promover os melhores ritmos do Hip Hop e R&B. Através de uma parceria com a rádio Oxigénio o Somersby Out Jazz vai também ser transmitido em directo no primeiro domingo de cada mês, quando os Djs da Oxigénio atuam, levando a boa onda deste conceito a todo o lado.

No domingo, 6 de maio no Jardim da Torre de Belém os TRiSoNTe dão início aos concertos de domingo no Somersby Out Jazz, a partir das 17:oo. 

Veja aqui o programa completo do Somersby Out Jazz 2018.

Os TriSonte vão estar domingo no Somersby Out Jazz
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador