TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Skunk Anansie nova confirmação para o North Music Festival

Os Skunk Anansie, liderados pela carismática Skin, é a mais recente confirmação do North Music Festival, voltando assim a Portugal depois de já terem actuado este ano no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Os festivais de verão de 2017 arrancam este ano em Guimarães, mais precisamente nos dias 2 e 3 de junho, com o novo North Music Festival. Este primeiro grande festival de verão realiza-se no estádio D. Afonso Henriques e promete muito!
Os festivais de verão de 2017 arrancam este ano em Guimarães, mais precisamente nos dias 2 e 3 de junho, com o novo North Music Festival, no Estádio D. Afonso Henriques

A banda formada em 1994 e liderada por Deborah Dyer, conhecida como Skin, já editou até à data seis álbuns de originais que incluem hits como Charity, Hedonism Selling Jesus e Weak. Considerados por muitos como uma das maiores bandas britânicas de rock dos anos 90, contam com mais de cinco milhões de discos vendidos, esgotaram inúmeras digressões mundiais e participaram nos mais importantes circuitos de festivais.
Após um hiato de oito anos, os Skunk Anansie regressaram aos palcos e lançaram quatro novos LPs Smashes and Trashes (2009), Wonderlustre (2010), Black Traffic (2012) e o álbum Acoustic Live in London, cumprindo mais uma rodada de digressões europeias esgotadas. 

O North Music Festival  vai ter este ano a sua primeira edição, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, nos dias 2 e 3 de junho.

Veja a descrição do evento e adquira aqui os seus bilhetes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador