TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
Os Jardins da Torre de Belém voltam a ser o palco de mais uma aula de dança gratuita SICAL Danças do Mundo. A marca estende o convite a todos os que gostam de café e de dançar para se juntarem no dia 04 de Agosto

SICAL DANÇAS DO MUNDO – ARRANCA COM MEGA AULAS GRATUITAS DE DANÇA EM LISBOA E NO PORTO

Se gosta de dançar, viajar e de café, não vai querer perder SICAL DANÇAS DO MUNDO: mega aulas de dança, originárias de diferentes países, que a marca lhe vai oferecer a partir do próximo dia 3 de junho e ao longo do verão, em Lisboa e no Porto.

A dança é uma das mais bonitas manifestações das Origens de cada cultura. Através da música, da coreografia, do ritmo e da forma de o corpo se expressar, a Dança revela todo um universo de tradições, usos, costumes, gostos… conta a história de um povo!

Em parceria com a Jazzy, a marca portuguesa de cafés torrados SICAL vai oferecer aos portugueses aulas gratuitas de dança, ao ar livre, que podem ir dos ritmos latinos ao bollywood, passando pelo kuduro, afro tribal e dance hall, ao longo de todo o verão. Fique a par de todo o calendário de eventos em SICAL DANÇAS DO MUNDO.

As duas primeiras sessões, a realizar dia 3 de junho, em Lisboa e no Porto, contam com quatro estilos distintos e cerca de 20 instrutores que ajudarão todos os participantes a dar “um pezinho” de dança:

 

Agenda em Lisboa (JARDIM DA GUITARRA, CORDOARIA)

10h00-10h50- Ritmos Latinos

10h50-11h40- Bollywood

11h40-12h30-  Kuduro

12h30-13h20-  Ritmos brasileiros (funk brasileiro)

 

Agenda no Porto (PARQUE DE SÃO ROQUE)

10h00-10h50- Bollywood

10h50-11h40- Afro Tribal

11h40-12h30-  Ritmos Latinos

12h30-13h20-  Ritmos brasileiros (funk brasileiro)

É desta forma – com o projeto SICAL DANÇAS DO MUNDO – que a marca portuguesa de cafés torrados da Nestlé se propõe celebrar e dar a conhecer as danças típicas dos países de Origem do seu café.

Não interessa se é “pé de chumbo”, qual a sua idade ou género… Venha participar, divertir-se e repor as energias, porque, tal como a dança, SICAL DANÇAS DO MUNDO é para todos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador