TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Regula ao vivo no Books Club na noite de domingo 5 de março

Numa altura em que se adensa a expectativa para o lançamento do novo álbum Ouro Sobre Azul, Regula apresenta-se ao vivo no Books Club a 5 de março, na noite de domingo para segunda, em Lisboa.

Numa altura em que se adensa a expectativa para o lançamento do novo álbum Ouro Sobre Azul, Regula apresenta-se ao vivo no Books Club a 5 de março, na noite de domingo para segunda, em Lisboa.   A noite contará ainda com prestações por dois dos mais conceituados DJ's da cena Afro-House lisboeta, Dandy Lisbon e Caianda, numa noite que promete ser explosiva e plena de surpresas, num muito aguardado primeiro vislumbre ao vivo dos novos temas de Regula.
Regula actua no Books Club na noite de domingo 5 de março.

 A noite contará ainda com prestações por dois dos mais conceituados DJ’s da cena Afro-House lisboeta, Dandy Lisbon e Caianda, numa noite que promete ser explosiva e plena de surpresas, num muito aguardado primeiro vislumbre ao vivo dos novos temas de Regula.

O Books, com nova gerência desde Outubro, assume uma forte aposta na afirmação como clube de referência em Lisboa, e promete oferecer os melhores domingos da cidade.

Don Gula acaba de  lançar Nada a Ver, novo single de Ouro Sobre Azul. A produção ficou a cargo de Sam The Kid com ajuda de Here’s Johnny.

Depois de Tarzan e Genuíno, o novo avanço do sucessor de Casca Grossa é composto por rimas nocivas de Don Gula no seu estilo habtiual debitadas sobre um beat de STK – a última vez que tinham colaborado neste formato foi em Haja, faixa do último disco do rapper do Catujal.

 A capa de Ouro Sobre Azul teve a autoria de Here’s Johnny, pode ser vista aqui.

Depois dos seus dois primeiros álbuns 1ª Jornada e Tira Teimas, Regula posiciona-se rapidamente como um dos Mc’s portugueses mais aclamados na comunidade Hip Hop. Hoje é conhecido como um dos maiores inspiradores e percussores da Nova-Escola do movimento rap português. 

Regula consagrou-se no panorama nacional através da sua escrita peculiar e através da sua exploração intensiva das várias técnicas de rima, preocupando-se em embelezar os seus textos com complexas construções rimáticas, seja rimando as sílabas tónicas de cada palavra, seja rimando várias palavras em cada verso. 

Tem na sua história participações em várias mix-tapes, compilações e também colaborações estreitas com outra figures singulars do HipHop português, como Sam The Kid, NBC, Xeg, Dj Crzufader, Dj Bomberjack, etc. 

Desde 2002 que tem rodado o país inteiro em concertos, alguns deles memoráveis para toda a comunidade do HipHop. 

 Os bilhetes para este espectáculo podem ser adquiridos  aqui.

Fonte: Margarida Pereira – LPM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador