TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
O Museu do Oriente decidiu cancelar todos os espectáculos, eventos e actividades de grupo a realizar, entre os dias 13 de Março e 4 de Abril, quer no próprio Museu, quer no Convento da Arrábida.

MUSEU DO ORIENTE CANCELA TODOS OS ESPETÁCULOS E ATIVIDADES DE GRUPO

O Museu do Oriente decidiu cancelar todos os espectáculos, eventos e actividades de grupo a realizar, entre os dias 13 de Março e 4 de Abril, quer no próprio Museu, quer no Convento da Arrábida. Esta decisão, tomada pelo Conselho de Administração da Fundação Oriente, surge em conformidade com as orientações da Direcção-Geral da Saúde para a contenção do novo coronavírus.

Os pedidos de reembolso de pagamentos efectuados relativos a iniciativas canceladas devem ser dirigidos aos serviços do Museu do Oriente, através do e-mail info@foriente.pt.

A área expositiva do Museu do Oriente, o Centro de Documentação António Alçada Baptista e serviços como a loja, restaurante e cafetaria continuarão abertos ao público, nos horários previstos. Também o Convento da Arrábida se mantém aberto para visitas, com algumas condicionantes.

Em vigor de 13 de Março a 4 de Abril, estas medidas serão alvo de monitorização e reavaliação constantes, em função da evolução epidemiológica.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador