TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
O MAAT - Museu de Arte

MAAT encerra a 06 de fevereiro e reabre a 21 de março

O MAAT –  Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Belém, Lisboa, encerra a 06 de fevereiro para reabrir a 21 de março, com exposições na totalidade do edifício e entradas pagas, conforme estava previsto desde a sua inauguração em 5 de Outubro passado.

Este período de encerramento servirá para que se proceda à instalação de novas exposições que vão decorrer em todas as salas, e fazer algumas pequenas reparações no edifício.

O MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Belém, Lisboa, encerra a 06 de fevereiro para reabrir a 21 de março, com novas exposições.
MAAT um caso de sucesso de visitas desde a inauguração em 5 de Outubro passado.

O MAAT é um museu que cruza três áreas num espaço de debate, de descoberta, de pensamento crítico e de diálogo internacional. Um projeto inovador que coloca em comunicação um novo edifício, desenhado pelo atelier de arquitetura Amanda Levete Architects, e a Central Tejo, um dos exemplos nacionais de arquitetura industrial da primeira metade do século XX, e um dos polos museológicos mais visitados do país.

A 21 de março, as entradas passarão a custar nove euros, para a visita aos dois espaços museológicos, ou cinco euros, caso o visitante queira entrar apenas na Central Tejo ou no novo edifício do MAAT.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador