TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
Longboard e Stand Up Paddle são as disciplinas que estarão em evidência no fim de semana de 12 e 13 de maio

LONGBOARD E STAND UP PADDLE ESTE FIM DE SEMANA NO PORTO E MATOSINHOS

Longboard e Stand Up Paddle são as disciplinas que estarão em evidência no fim de semana de 12 e 13 de maio, em mais três provas integradas no calendário das Porto & Matosinhos Waves Series.

A animação desportiva não para na costa portuense. Depois dos circuitos de surf e de bodyboard do Norte e de uma etapa da Liga Meo Surf, é a vez do Log Surf Fest 2018, evento que junta três provas de outras duas modalidades: Longboard e Stand Up Paddle (SUP).

No sábado, dia 12 de maio, as ondas de Porto e Matosinhos recebem a segunda etapa do Circuito Nacional de Longboard. A competição, que este ano se estreou na Costa da Caparica, vai reunir os grandes nomes portugueses da disciplina, divididos pelos escalões Open e Sub-18.

No mesmo dia decorre também uma etapa do Circuito Nacional de Stand Up Paddle Race Técnico. Nesta variante do Stand Up Paddle, vão competir atletas das classes 12’6, 14′ e All-round e nas categorias Open e Feminino.

No domingo, há ainda uma prova de outra variante do Stand Up Paddle, a Wave.

Além dos três momentos competitivos, o fim de semana terá ainda a iniciativa “Surf para Todos”, um momento de batismo de surf para crianças e jovens de instituições locais. Ao mesmo tempo, no espaço Sponsor Village haverá divertimentos, como bungee jump e insufláveis, rastreio de saúde gratuito, uma festa ao pôr do sol (no sábado) e mais uma edição do Pink Market. 

Organizado pela Onda Pura, o Log Surf Fest 2018 integra o calendário das Porto & Matosinhos Wave Series, projeto conjunto dos dos municípios da Frente Atlântica.
 
Fonte: Porto Lazer
 
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador