TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO GRATUITA DO EUROVISION VILLAGE

O Festival Eurovisão da Canção, para quem não sabe também tem programação gratuita no Eurovision Village. Ou seja Portugal e particularmente a cidade de Lisboa começam já a sentir a dinâmica e a importância de um festival desta dimensão, seja pelos ensaios dos concorrentes dos vários países ou pela programação paralela que está a invadir a cidade de Lisboa. No que diz respeito a eventos à margem da competição em si, o destaque vai para a Eurovision Village, que abre hoje portas com eventos gratuitos.

No Terreiro do Paço, onde está instalado o Eurovision Village, é possível assistir já esta noite à actuação dos Beatbombers, pelas 21h30. Amanhã é a vez de Moullinex subir a palco, também pela mesma hora.

No domingo, dia 6, a programação arranca à tarde: para as 16h está previsto um tributo a Carlos Paião. Segue-se a transmissão em directo da Blue Carpet e dois novos tributos, desta vez às Doce (20h) e a Simone de Oliveira (22h30).

No dia seguinte, segunda-feira, Banda do Mar e Waldermar Bastos os artistas convidados a encher de música o Terreiro do Paço, com concertos às 21h30 e 23h, respectivamente. No dia 8, a programação tem espaço apenas para a primeira semi-final da competição.

No dia 9, a Orquestra Metropolitana tocará perante os fãs da Eurovisão e, no dia 10, realiza-se a segunda semi-final.

Para fechar a programação, restam dois dias recheados de música, em antecipação da grande final. No dia 11, Orelha Negra abrem as hostilidades (21h30), sendo logo seguidos por Capicua e a Guerrilha Cor de Rosa (23h). No dia 12, é a vez de Symphony (17h) e Ruslana (18h) tratarem do aquecimento para a eleição do grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2018.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador