TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
É já amanhã

“Juntos por Todos” – Concerto solidário esgota Meo Arena

É já amanhã, dia 27 de junho pelas 21h00 que o Concerto Solidário “Juntos por Todos” vai encher a MEO Arena em Lisboa, uma vez que os bilhetes já se encontram esgotados, como era previsível que acontecesse atendendo ao carácter beneficente do evento. Com efeito, este Concerto Solidário, uma iniciativa de Vasco Sacramento, não deixou ninguém indiferente, desde o público aos artistas, passando por inúmeros anónimos e empresas que desde a primeira hora se solidarizaram com a terrível tragédia que assolou a região de Pedrogão Grande e concelhos vizinhos, como Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra.

Apesar de esgotados os bilhetes pode sempre continuar a contribuir com o seu donativo na ajuda às famílias das vítimas dos fogos florestais e na angariação de receitas para reforço daqueles que em aldeias isoladas continuam a viver, apesar de atingidos por aquela que já é considerada uma das maiores tragédias na história do nosso país.

A receita obtida será entregue à União das Misericórdias Portuguesas e uma palavra de agradecimento a todos os artistas que com o seu trabalho e o seu talento servem para engrandecer este Concerto Solidário. São eles: AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho.

O espetáculo será transmitido em direto pela RTP, SIC e TVI e por todas as rádios portuguesas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador