TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
O Jardim Zoológico celebra 133 anos de existência com propostas exclusivas para todos os seus visitantes. Dia 28 de maio

Parabéns ao Jardim Zoológico de Lisboa pelos seus 133 anos

É já amanhã, 28 de maio, que o Jardim Zoológico de Lisboa comemora 133 anos, com diversas surpresas para viver em família.

O Jardim Zoológico celebra 133 anos de existência com propostas exclusivas para todos os seus visitantes. Dia 28 de maio, com o intuito de promover a (re)visitação e contribuir ativamente para a conservação das espécies e dos seus habitats, o Zoo proporciona um dia em cheio, com “retratos de rua”, visitas guiadas, presentes, jogos, pinturas faciais, descontos de bilheteira, e muitas outras surpresas.

Neste dia de aniversário do Jardim Zoológico as prendas são para os visitantes, pois é um dia cheio de propostas exclusivas. Dia 28 de maio, com o intuito de promover a (re)visitação e contribuir ativamente para a conservação das espécies e dos seus habitats, o Zoo proporciona um dia em cheio, com “retratos de rua”, visitas guiadas, presentes, jogos, pinturas faciais, descontos de bilheteira, e muitas outras surpresas.

Todos os visitantes que comemorem o seu aniversário no dia 28 de maio vão poder desfrutar, gratuitamente, de uma entrada no parque zoológico e botânico e visitar todos os seus recantos. As crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos, também vão ter uma surpresa: a redução de 15% no valor do seu bilhete, na compra de um bilhete de adulto na bilheteira do parque. Ambas ofertas não são acumuláveis com outras promoções ou descontos.

Já no interior do espaço, e porque o zoo faz parte de memória de todos, miúdos e graúdos vão poder “viajar no tempo”, até às recordações mais bonitas da sua infância, e recriar os seus retratos de rua tirados no Jardim Zoológico. Recorrendo a máquinas fotográficas de outros tempos, vão eternizar um momento a preto e branco em família, sob um “pano de fundo” selvagem e deslumbrante.

Após a apresentação na Baía dos Golfinhos das 11h e das 15h os visitantes vão ter a oportunidade de realizar uma visita guiada às instalações de diversos animais e experienciar momentos de aprendizagem muito divertidos: vão descobrir “a vida secreta dos felinos”, “ver” através dos olhos das girafas e “escavar” a terra com os divertidos suricatas.

A avenida principal do Zoo estará também em festa, durante todo o dia. Bolas de sabão, pinturas faciais, atelier de trabalhos manuais e jogos tradicionais são algumas das atividades lúdico-pedagógicas de que as “pequenas feras” poderão usufruir neste dia tão especial.

Visite o Jardim Zoológico amanhã dia 28 de maio e comemore, na companhia de cerca de 2000 animais, 133 anos de educação, investigação, conservação e, claro, de preciosas memórias.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Entrada gratuita para todas as pessoas que façam anos no dia 28 de maio, mediante apresentação obrigatória do documento de identificação. Oferta não acumulável com outras promoções ou descontos.

Desconto de 15% no bilhete de criança, na compra de um bilhete de adulto, disponível apenas nas bilheteiras do Jardim Zoológico e não acumulável com outras promoções ou descontos.

Visitas guiadas após a apresentação das 11h e das 15h da Baía dos Golfinhos. Encontro na entrada da Baía dos Golfinhos.

Espaço de animação na avenida principal com diversas atividades, entre as 10h e as 18h.

Fonte: Jardim Zoológico de Lisboa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador