TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Jamiroquai confirmados no MEO Sudoeste

Jamiroquai, a banda de Jay Kay, regressa a Portugal e ao MEO Sudoeste em agosto, onde já ali atuaram por duas vezes, em 2003 e 2010.

Há portanto mais um nome confirmado, e que nome, para o festival MEO Sudoeste, os Jamiroquai. A banda de Jay Kay, com raízes bem portuguesas, regressa assim a Portugal, em 5 de agosto, o segundo dia do festival da Zambujeira do Mar, que se realiza na Herdade da Casa Branca.

A notícia surgiu na página da própria banda no Facebook, depois da organização do festival ter prometido, para hoje, o anúncio do regresso “de uma banda que já fez a Zambujeira muito feliz”.

Facebook Jamiroquai
Facebook Jamiroquai

Em 2017 a banda britância trará consigo os temas de Automaton, o seu novo álbum, com lançamento marcado para este ano, juntando-se assim aos também já anunciados Martin Garrix, Two Door Cinema Club e Mishlawi, num festival que completa este ano 20 anos, com um cartaz cada vez mais prometedor, e prenúncio de um grande festival.

Jamiroquai #automaton
Jamiroquai #automaton

www.facebook.com/JamiroquaiOfficial/videos/10154959992531118/

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, com preços que vão dos 48 euros (diário) aos 105 euros (passe geral).

Foto: Live For Music

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador