TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
O Fórum Grandela

FÓRUM GRANDELA ACOLHE A EXPOSIÇÃO “FORMAS SENSÍVEIS DE LUZ” DE CARMO PAULINO

O Fórum Grandela, na Estrada de Benfica em Lisboa, acolhe até ao próximo dia 7 de maio, a exposição “Formas sensíveis de luz” da artista plástica Carmo Paulino, com entrada livre das 10:00 às 17:30.

Trata-se de uma mostra de vários trabalhos realizados por Carmo Paulino,  artista plástica, formada em Pintura e Escultura pela Escola Superior de Belas Artes do Porto (ESBAP) e que foi professora de Artes Visuais e Ilustradora das capas dos “As lendas de Santa Marta de Penaguião”, de Alberto Ferreira e “Régoa na Memória da República”, de Pedro Santos Lopes e ilustrou o livro juvenil “Santa Marta e Guillon”de Alberto Ferreira.

Colaborou na produção de cenários da curta-metragem Alma Grande” do colectivo HUSMA e foi artista na produção de máscaras no Projecto Anima, em colaboração com o Teatro de Marionetas do Porto.

Participou em exposições colectivas em Aveiro, Porto, Vila do Conde, Santa Marta de Penaguião e exposições individuais em Lamego, Peso da Régua, Armamar e Santa Marta de Penaguião.

Uma exposição a não perder, patente no Fórum Grandela com entrada livre, e onde poderá apreciar a qualidade dos trabalhos de Carmo Paulino, onde o azulejo e a cor predominam, especialmente o amarelo, o azul e o ocre.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador