TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

FNAC EM BUSCA DE ARTISTAS REVELAÇÃO ATÉ 9 DE ABRIL

No ano comemorativo dos 20 anos em Portugal a FNAC, reforça a aposta no programa Novos Talentos FNAC com o regresso da Escrita e com uma nova categoria, o Cinema. A missão e o lema da FNAC é incentivar os artistas a dar asas à sua criatividade e talento, para que tenham a oportunidade de crescer e chegarem onde quiserem. Esta nova edição conta com inúmeras novidades e a expectativa é poder chegar a mais artistas promissores que se distingam pela qualidade e inovação.

Sob o lema “Chega Onde Quiseres”, a FNAC arranca com o seu programa-bandeira que há mais de 15 anos apoia e promove artistas nacionais promissores que se distingam em diversas áreas da cultura, está de regresso com muitas novidades e com a integração de quatro categorias a concurso: Cinema, Escrita, Fotografia e Música.

Na categoria de Cinema está a concurso uma curta-metragem de ficção ou animação com a duração máxima de 8 minutos; na Escrita procura-se um conto literário original inspirado num clássico da literatura nacional ou internacional; na Música terá de ser apresentada uma faixa de uma música original; e na Fotografia um portefólio
de fotografias. As inscrições para o programa são gratuitas e encerrarão a 9 de abril. Os premiados das distintas categorias são revelados no fim de maio, na Gala de entrega de prémios, “Novos Talentos FNAC 2018”.

Outra novidade deste ano é a forma de candidatura que será unicamente em formato digital.

A participação está aberta a todos os residentes em Portugal, com idade igual ou superior a 18 anos. Para mais informações clique aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador