TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
FESTIVAL TREMOR 2020 NOS AÇORES CANCELADO DEVIDO AO COVID-19

FESTIVAL TREMOR 2020 NOS AÇORES CANCELADO DEVIDO AO COVID-19

O Festival Tremor 2020,  que se deveria realizar de 31 de Março a 4 de Abril, foi cancelado, na sequência das diretrizes estabelecidas pela, Direcção Geral de Saúde e pelo Governo dos Açores, relativamente ao esforço nacional de contenção do novo coronavírus (COVID-19).

É inegável a situação de excepção que se vive neste momento a nível mundial, que obriga a todos a adoptar medidas preventivas para evitar situações que possam acarretar consequências negativas para a saúde pública das populações nos territórios em que vivemos.

A organização tentou possível e o impossível para fazer o Tremor 2020 acontecer, mas, enquanto festival-experiência comprometido com o seu público e com os Açores, o Tremor não poderia tomar outra decisão que não a de agir de forma responsável num momento que se prevê de grandes dificuldades para o sector da cultura a nível local, nacional e internacional.

Tratou-se ainda de acordo com os promotores do festival, de uma decisão com impacto junto de todos aqueles que tinham já organizado a sua ida para os Açores e por isso, irá proceder à devolução dos bilhetes de todos aqueles que assim o desejarem, de acordo com as directrizes que pode consultar abaixo.

Fica a promessa, de fazer um Tremor diferenciado em 2021,  para que o festival regresse com uma nova proposta de programação que possa fazer de São Miguel o epicentro de uma experiência musical e cultural transformadora. Atendendo a que a decisão de cancelamento vai acarretar para a organização um esforço financeiro pesado, foi estendido o prazo de validade dos bilhetes, permitindo que os mesmos sejam válidos para a próxima edição do festival.

Procedimento para devolução de bilhetes:

Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete deverão realizar uma das seguintes ações no prazo máximo de 30 dias a contar da data do cancelamento.

Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda (FNAC, CTT, WORTEN) – deverão enviar um email com o bilhete(s) digitalizado(s), sendo visível o seu código de barras e os seguintes dados: IBAN, nome completo; número do documento de identificação e número de identificação fiscal, para posterior reembolso para info@tremor-pdl.com

Para os bilhetes adquiridos na La Bamba Record Store, devem dirigir-se ao ponto de venda, para devolução do bilhete, munidos de IBAN, nome completo, número do documento de identificação e número de identificação fiscal para posterior reembolso.

Para bilhetes adquiridos na BOL Online: Serão contactados os compradores por email a partir do dia 13 de Março de 2020.

NOTA: Todas as devoluções serão realizadas por transferência bancária.

Procedimento para manutenção do bilhete e alargamento do prazo de validade por 1 ano:

Após o prazo de 30 dias os bilhetes não reclamados transitam automaticamente para a edição 2021 do Tremor, ficando os códigos de barras automaticamente atualizados para a nova sessão.

Informações ou dúvidas podem ser colocadas por e-mail para info@tremor-pdl.com.

O Festival Tremor 2020,  que se deveria realizar de 31 de Março a 4 de Abril, foi cancelado, na sequência das diretrizes estabelecidas pela, Direcção Geral de Saúde e pelo Governo dos Açores, relativamente ao esforço nacional de contenção do novo coronavírus (COVID-19).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador