TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
COMEÇA 2020 DO ZER0.0 NA MAIOR PASSAGEM DE ANO EM LISBOA

COMEÇA 2020 DO ZER0.0 NA MAIOR PASSAGEM DE ANO EM LISBOA

Começa 2020 do Zer0.0 na maior passagem de ano em Lisboa! É verdade, já estamos em contagem decrescente para o final do ano, há sempre motivos e planos para começar um novo ano do Zer0.0. Ano novo, vida nova, novas energias para 2020.

Sob o mote “Começa 2020 do Zer0.0”, a Cerveja Sagres apresenta uma nova Campanha de exterior e convida todos os portugueses a juntarem-se na maior Festa de Passagem de Ano da Cidade de Lisboa, brindando com todos à chegada de um novo ano, naquela que promete ser uma festa memorável no Terreiro do Paço, com muita música, animação e para acompanhar o sabor inacreditável de Sagres 0.0.

Vão ser três dias únicos, de 29 de dezembro a 1 de janeiro, ao som de um cartaz de música único e com estilos diferenciados. Do clássico ao pop rock português, esta festa de entrada gratuita, promete concertos inéditos de grandes artistas como Clássicos no Tejo, José Cid, Xutos e Pontapés e Ornatos Violeta.

Sensibilizando o público a adotar comportamentos mais sustentáveis e mantendo o seu compromisso com a sustentabilidade, a Sagres irá disponibilizar copos reutilizáveis no Terreiro de Paço. Na compra de uma bebida, têm de deixar 1€ de caução, que será devolvido quando entregarem o copo vazio em qualquer bar com decoração Sagres.

A cerveja Sagres, em parceria com a EGEAC e a Câmara Municipal de Lisboa, voltam a desafiar os portugueses a festejar com amigos e em família ao máximo, neste evento que se pretende cada vez mais ecológico e onde não faltará muita música e o tradicional e deslumbrante espetáculo de fogo de artifício.

Para terminar, em contagem decrescente para as 12 badaladas, e a pensar nas resoluções mais comuns dos portugueses para 2020, a cerveja Sagres brinda a um 2020 que supera as expectativas. Vais começar do zero?

Começa 2020 do Zer0.0 na maior passagem de ano em Lisboa! É verdade, estamos em contagem decrescente para o final do ano, há sempre motivos e planos para começar um novo ano do Zer0.0. Ano novo, vida nova, novas energias para 2020.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador