TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
O CCB - Centro Cultural de Belém, na sequência do esforço nacional de contenção do novo coronavírus (COVID 19) e em consonância com as orientações da Direção-Geral da Saúde, decidiu cancelar/adiar a programação cultural nos seus espaços, bem como as atividades destinadas ao público escolar e visitas de grupo, até ao dia 5 de abril.

CCB – CENTRO CULTURAL DE BELÉM CANCELA ATIVIDADE CULTURAL ATÉ 5 DE ABRIL

O CCB – Centro Cultural de Belém, na sequência do esforço nacional de contenção do novo coronavírus (COVID 19) e em consonância com as orientações da Direção-Geral da Saúde, decidiu cancelar/adiar a programação cultural nos seus espaços, bem como as atividades destinadas ao público escolar e visitas de grupo, até ao dia 5 de abril. A Sala de Leitura estará encerrada durante o mesmo período.

As exposições O Mar É a Nossa Terra, patente na Garagem Sul, e Pharmácia Amália, na Fábrica das Artes, mantêm-se abertas nos horários previstos, salvo informação em contrário.

O Museu Coleção Berardo, as lojas e os espaços de restauração continuam em funcionamento, e estão no momento a ser efetuados esforços no sentido do reagendamento dos espetáculos. A troca ou devolução dos bilhetes pode ser realizada a partir do dia 16 de março.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador