TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
Há 11 anos que o fotógrafo norte-americano Scott Kelby organiza uma caminhada fotográfica

CAMINHADA FOTOGRÁFICA PELA CIDADE DO PORTO

Há 11 anos que o fotógrafo norte-americano Scott Kelby organiza uma caminhada fotográfica, a Annual Worldwide Photowalk que decorre em simultâneo em vários países. No ano passado, o evento reuniu um total de 24 mil fotógrafos, espalhados por diferentes paragens do mundo. Em 2018, o Porto junta-se às cidades na mira das objetivas.

O primeiro sábado de outubro, dia 6, foi a data escolhida para a Worldwide Photowalk deste ano. Por cá, o passeio intitula-se Porto Can’t Miss It e será liderado pelo fotógrafo de viagens José Manuel Santos. O percurso terá início às 17,30 horas, no Passeio das Virtudes, e terminará duas horas depois, num convívio com todos os participantes.

Pelo caminho, e segundo o promotor, passarão por “jardins em socalcos, ruas estreitas e coloridas, monumentos quase desconhecidos e paisagens ribeirinhas”.

A participação é gratuita mas há vagas limitadas. A inscrição deve ser feita aqui e mais detalhes sobre esta iniciativa podem ser consultados no site oficial do evento aqui.

Fonte: Porto Lazer

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador