NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

DESENHA UMA SARDINHA. SEM ESPINHAS. TEM PRAZO ATÉ 30 DE ABRIL

Desenha uma sardinha. Sem espinhas, tem um novo prazo! Até 30 de abril aproveitem a sala, o quarto, o escritório e até mesmo a cozinha ou a despensa lá de casa para desenhar uma sardinha.

Desenha uma sardinha. Sem espinhas, tem um novo prazo! Até 30 de abril aproveitem a sala, o quarto, o escritório e até mesmo a cozinha ou a despensa lá de casa para desenhar uma sardinha. A liberdade para criar é total, não há um tema e não há desculpas: Desenha uma sardinha. Sem espinhas!… em casa.

Pois é, em tempo de quarentena, podemos e devemos ficar em casa, mas a criatividade, essa, ninguém a pára e por isso foi decidido prolongar por mais um mês o Concurso Sardinhas Festas de Lisboa’20.

Nesta 10.ª edição vão ser distinguidas 10 sardinhas e desta vez as vencedoras serão eleitas pelo artista plástico Ricardo Ramos (que assina como Xico Gaivota e tem desenvolvido obras com lixo recolhido nas praias), pela radialista e apresentadora de televisão Inês Lopes Gonçalves e pelo escritor, realizador, ilustrador e músico Afonso Cruz que se juntam a Jorge Silva (o Pai da Sardinha) para eleger os vencedores do concurso geral.

Cabe à apresentadora e atriz Cláudia Semedo, juntamente com Jorge Silva,  escolher a melhor proposta da Turma da Sardinha.

Todas as sardinhas são bem-vindas e para quem já tinha concorrido nesta edição, mas ainda estava com dúvidas, tem agora mais um mês para dar os últimos retoques na sua proposta, alterá-la ou acrescentar mais propostas.

As vencedoras recebem um prémio no valor de 1.500€.

Os vencedores serão anunciados até 31 de maio.

Se ao número redondo do concurso somarmos este ano da Lisboa Capital Europeia Verde, então é com redobrado espírito de missão que partimos para mais um mês intenso de criatividade. Porque tal como o ambiente, a Sardinha é uma missão de todos nós!

Não há desculpas. Desenha uma Sardinha. Sem espinhas!… em casa.

Consulte o regulamento aqui.
Desenha uma sardinha. Sem espinhas, tem um novo prazo! Até 30 de abril aproveitem a sala, o quarto, o escritório e até mesmo a cozinha ou a despensa lá de casa para desenhar uma sardinha.

Criar Conta de Utilizador