TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
A Sagres associou-se ao Portugal #EntraEmCena,  um movimento nacional, marketplace digital, onde os artistas podem lançar ideias e obter investimento para a fase de conceção e desenvolvimento.

SAGRES ASSOCIA-SE AO PORTUGAL #ENTRAEMCENA

A Sagres associou-se ao Portugal #EntraEmCena,  um movimento nacional, marketplace digital, onde os artistas podem lançar ideias e obter investimento para a fase de conceção e desenvolvimento. A iniciativa pretende que empresas públicas e privadas visitem o ‘espaço’ para encontrar talentos e lançar desafios ao desenvolvimento, escolhendo aqueles onde pretendem investir desde logo.

O Movimento Portugal #EntraEmCena foi desenvolvido no contexto da iniciativa Covid-19 Community Response Program da OutSystems e representa um investimento de mais de um milhão de euros em projetos, até aos 20 mil euros cada. A iniciativa surge num momento particularmente frágil para todos, incluindo para os artistas, que viram as suas fontes de rendimento canceladas ou adiadas.

A plataforma digital de marketplace permite juntar artistas a potenciais investidores e faz a ponte para vários projetos se tornarem realidade,  mesmo que seja a partir de casa para já ou para um cenário pós pandemia.

O objetivo central deste movimento transformativo é que a cultura portuguesa não seja também uma vítima do coronavírus, garantindo a identidade e a sustentabilidade cultural do país.

Para além da Sagres, estão entre os apoiantes da medida o Ministério da Cultura, AGEAS, Ágora, Altice, BPI, CGD, CCB, EDP, EGEAC, Fidelidade, Fundação Calouste Gulbenkian, Galp, INCM, MEO, Millenium BCP, Montepio, NOS, Novo Banco, OPART, Renova, SCML, Superbock, Teatro Nacional São João, Teatro Nacional D. Maria II, Vodafone e Viúva Lamego, esperando-se que mais entidades adiram em breve.

Saiba tudo aqui sobre o Movimento Portugal #EntraEmCena.

A Sagres associou-se ao Portugal #EntraEmCena,  um movimento nacional, marketplace digital, onde os artistas podem lançar ideias e obter investimento para a fase de conceção e desenvolvimento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador