NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

CATARINA MUNHÁ – EPAL CHAMA A MÚSICA PARA OS SEUS ESPAÇOS

No próximo dia 15 de setembro terá lugar o último concerto

No próximo dia 15 de setembro terá lugar o último concerto, do ciclo de 5 concertos, com Catarina Munhá, nos Jardins da Mãe d’Água das Amoreiras, na Praça das Amoreiras, às 18h30. Do fado ao pop, a EPAL tem vindo desde maio a acolher estes concertos totalmente gratuitos para a comunidade.

CATARINA MUNHÁ

ainda não sabe bem quem é. Mas também não tem pressa de descobrir. Aos 5 anos pegou num piano e não o largou mais. Seguiram-se o violino, a guitarra, o sintetizador, o ukulele, e nem a pandeireta deixou em paz. Desde que se lembra de ser pessoa que inventa canções, mas nunca as tirou da gaveta. Recentemente alugou um rés-do-chão vazio em Lisboa e decidiu começar a mobilar o apartamento com canções. Estantes e armários ainda escasseiam, mas há (pelo menos) uma canção por divisão. No seu álbum de estreia moram canções bem-humoradas e inquietas, acompanhadas pelo som tropical do seu ukulele, um violino insólito e ocasionais teclas melancólicas.

Do fado ao pop, foram vários os estilos e ritmos musicais que passaram pelos espaços do Museu da Água.
Depois de no passado dia 11 de agosto cerca de 100 pessoas terem assistido ao concerto dos Cursed Cliff, veja aqui; a 14 de julho mais de 200 pessoas assistiram ao concerto dos ZARCO veja aqui; a 16 de junho foi a vez dos Sweet Nico e a 12 de maio, cerca de 500 pessoas assistiram ao espetáculo da fadista Carla Pires,

No dia do concerto, a entrada no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras será livre até às 20h00. Como não podia deixar de ser o pátio da água sobre rodas marca presença no concerto oferecendo água da torneira a todos os presentes.

Inscreva-se aqui

Criar Conta de Utilizador