TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
SETÚBAL CANTOFEST 2020 DE 23 A 27 DE AGOSTO EM VERSÃO ONLINE

SETÚBAL CANTOFEST 2020 DE 23 A 27 DE AGOSTO EM VERSÃO ONLINE

O Setúbal Cantofest 2020 um Festival de Ópera em versão online, reúne um leque de cantores líricos de vários países, entre eles Portugal, Coreia do Sul, França, Hong Kong, Rússia, Sérvia e Ucrânia e decorre entre 23 e 27 de agosto, através de transmissão online no Facebook e no Youtube da Câmara Municipal, diariamente, às 21h00 e às 21h30.

O Setúbal CantoFest, nasceu em 2019, pelas mãos de Marcos Santos, Olga Makarina e a Câmara Municipal de Setúbal.

É um festival de ópera que reúne cantores líricos de vários pontos do mundo para trabalhar numa especialização em reportório de ópera italiana, francesa e alemã. Cantores líricos profissionais e semiprofissionais e professores de renome internacional apresentam-se ao público em concertos e formações online.

A segunda edição do Setúbal CantoFest começa no dia 23 de agosto, com a voz de Olivia Hong-Kyung Kim, da Coreia do Sul, e uma atuação da pianista portuguesa Ana Filipa Luz. De seguida, decorre a primeira masterclass de Olga Makarina, soprano de origem russa.

No dia 24, é apresentado um concerto da cantora lírica ucraniana Anna Kosachevich. A seguir, ouve-se a voz de Lora Chow, de Hong Kong.

O concerto com transmissão online do dia 25 é conduzido pela cantora francesa Barbara Kits. Segue-se a segunda masterclass de Olga Makarina.

A 26, há concertos de Ahyoung Jeong, da Coreia do Sul, e da portuguesa Maria Ermida.

Clique aqui para ver as transmissões no Facebook e aqui para ver no Youtube, diariamente, às 21h00 e às 21h30.

Setúbal CantoFest 2020

Setúbal CantoFest 2020Consulte programa em www.mun-setubal.pt/wp-content/uploads/2020/08/Setubal_Canto_Fest_Programa.jpg

Publicado por Município de Setúbal em Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

O Setúbal Cantofest 2020 um Festival de Ópera em versão online, reúne um leque de cantores líricos de vários países, entre eles Portugal, Coreia do Sul, França, Hong Kong, Rússia, Sérvia e Ucrânia e decorre entre 23 e 27 de agosto, através de transmissão online no Facebook e no Youtube do Câmara Municipal, diariamente, às 21h00 e às 21h30.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador