TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Salvador Sobral apresenta “Excuse Me” em digressão nacional

Salvador Sobral, depois da brilhante vitória no Festival Eurovisão da Canção realizado em Kyev na Ucrânia, com o tema  “Amar pelos Dois”,  onde interpretou em português e de forma irrepreensível perante a Europa e o Mundo, a lindíssima canção da autoria de sua irmã, Luisa Sobral, tem já programada uma digressão nacional para o lançamento do seu primeiro trabalho de estreia, “Excuse Me”, concluido em 2016.

Fã assumido de Chet Baker, o seu disco de estreia  intitulado “Excuse Me”, contou com a co-produção musical de Júlio Resende e não precisa de pedir licença no que toca ao talento musical e performativo.  Numa viagem que principia no jazz Salvador Sobral revela, ao longo deste concerto em que promete explorar também as canções do disco, influências da bossa-nova, das doces sonoridades da américa latina e uma capacidade de interpretação inesperada, única e arrebatadora.

Salvador integrou a programação do Vodafone Mexefest, tendo participado também no EDP Cool Jazz, além da III Edição dos Ídolos, em 2009, onde se destacou pelo seu talento, humor e enorme simpatia e simplicidade, atributos que continuam bem vincados na sua personalidade. Depois da vitória no Festival RTP da Canção em 2017, conquistou tudo e todos ao cometer a proeza de vencer o Festival Eurovisão da Canção no passado sábado, para gáudio dos milhares de portugueses que assistiram em directo à transmissão. . Lidera agora as tabelas de vendas em vários países e continentes.

A programação já conhecida de Salvador Sobral é a seguinte:

  • 26 de maio – 21h30 – Centro Cultural do Cartaxo (ESGOTADO)
  • 10 de junho – 21h30 – Casa da Cultura de Ílhavo (ESGOTADO)
  • 02 de julho – 21h00 – Centro Cultural de Belém, Lisboa (ESGOTADO)
  • 05 de julho – Casa da Música, Porto (Sala Suggia) (ESGOTADO)
  • 11 de agosto – 21h30 – Fórum Luisa Todi, setúbal (ESGOTADO)
  • 06 e 07 de outubro – 21h30 – Teatro da Trindade, Lisboa (BILHETES AQUI)

Bilhetes à venda nos locais habituais estando porém alguns dos espectáculos já esgotados.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador