TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
O Proença-a-Nova Rock Fest 2018 abre com o concerto de O Gajo na Galeria Municipal

PROENÇA-A-NOVA ROCK FEST TEM INÍCIO NO DIA 29 DE JUNHO

O Proença-a-Nova Rock Fest 2018 abre com o concerto de O Gajo na Galeria Municipal, sexta-feira, dia 29 de junho. No dia 30 de junho, apenas a partir das 21:00 (uma vez que a anteceder este espetáculo será exibido em ecrã gigante o jogo de Portugal com o Uruguai) no Parque Urbano é a vez de atuarem os The Parkinsons, Sam Alone & The Gravediggers, DaPunkSportif e The Twist Connection. São estas as bandas que compõem o cartaz da segunda edição do Proença-a-Nova Rock Fest, um festival 100% Rock cujo objetivo é também descentralizar os eventos dos grandes centros urbanos, promovendo o interior.

O Proença-a-Nova Rock Fest mantém a sua vertente solidária, havendo o sorteio de uma guitarra O Proença-a-Nova Rock Fest mantém a sua vertente solidária e este ano será feito um sorteio de uma guitarra elétrica Fender, ficando habilitado a este magnífico prémio quem comprar um eco copo no recinto do evento. O valor da venda dos copos reverterá na totalidade para os Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova.

O festival tem entrada livre, pelo que é uma excelente oportunidade para ir até Proença-a-Nova assistir a um fantástico espetáculo rock e já agora visitar a exposição de fotografia Luso Rock de Cameraman Metalico. António Francisco Melão mais conhecido no meio musical como CAMERAMAN METALICO, tem 63 anos (23/03/55) nasceu em Serpa no Alentejo, cresceu em Almada e vive agora no Seixal.

O seu percurso na fotografia de espectáculos começou no Diário Popular em 1989, depois passou por jornais e revistas como o Diário do Alentejo, A Capital, Correio da Manhã, Blitz, SE7E, Raio X, Promúsica, Super Som, Rock Power, Rock Sound e ainda as magazines espanholas Heavy Rock e Kerrang!

A exposição que nos vai mostrar nos das 29 e 30 de Junho são imagens de músicos portugueses ao longo da sua carreira de 32 anos de concertos. A técnica utilizada é maioritariamente velocidades de obturação baixas e flash.

O Gajo convida para o Proença a Nova Rock Fest

O GAJO – Proença a Nova Rock Fest

Publicado por Proença a Nova Rock Fest em Segunda-feira, 21 de maio de 2018

Vídeo da edição de 2017

Proença a Nova Rock Fest 2017

Proença a Nova Rock Fest 2017.

Publicado por Proença a Nova Rock Fest em Quarta-feira, 23 de maio de 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador