TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Primeiros nomes anunciados do Festival Sol da Caparica

A organização do Festival Sol da Caparica anunciou os primeiros nomes para o festival deste ano, que se realiza de 10 a 13 de Agosto na Costa da Caparica. Assim, Carlos do Carmo, Matias Damásio, Regula, Sam Alone, Manel Cruz e Criolo são os primeiros nomes anunciados de mais de 30 artistas que irão estar presentes em três palcos, proporcionando 11 horas de música.

l_solcaparica2017

 De acordo com um comunicado enviado para a Coolture, a organização pretende manter o compromisso de apresentar o que de melhor se faz em Portugal e nos países onde o português é a língua oficial. A edição deste ano está recheada de novidades, com o mais ambicioso cartaz de sempre, bem como a instalação de uma praça de surf além de um espaço para cultura urbana.

Relativamente aos nomes já anunciados, a organização explica que são demonstrativos dos “diferentes territórios que hoje se estendem pelo planeta musical, desde a mais nobre tradição do fado, aqui representada no decano Carlos do Carmo, até ao fascínio com a ‘folk’ da América sentido por Sam Alone, do rap de Regula até ao rock em português de Manel Cruz, passando pelos diferentes balanços que se conjuram em Luanda ou em São Paulo”.

O ano passado, o Festival Sol da Caparica recebeu 65.000 espetadores, contou com 11 horas de música e um cartaz com 33 artistas, entre eles Ana Moura, Aline Frazão, Jorge Palma, Sérgio Godinho e Rui Veloso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador