TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
Até 26 de agosto pode ser visitada a exposição Only Papers de Manuel d'Olivares

PESTANA CIDADELA CASCAIS RECEBE EXPOSIÇÃO ONLY PAPERS DE MANUEL D’OLIVARES

Até 26 de agosto pode ser visitada a exposição Only Papers de Manuel d’Olivares, na Galeria Joana Arez, no Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District. A exposição está abaerta ao público de quarta a domingo, das 14h00 às 16h00, ou por marcação*, sendo a entrada gratuita.

Manuel d’Olivares nasceu em Angola, mas vive e trabalha entre Barcelona e Paris. Na sua obra, fortemente inspirada pela realidade urbana, faz um paralelismo entre a mistura das suas memórias, fruto de tantas mudanças de casa e de lugares, com a mistura de mensagens escondidas, como num manuscrito, que se podem ler nos cartazes publicitários sobrepostos, quando rasgados e deteriorados pelo tempo.

Através das bases da criação pictórica, transporta às suas telas, a superfície tatuada das cidades, o registo anónimo de momentos deixados, nas ruas, pela gente que passou, de caminhos percorridos, de sonhos, de desilusões, de fugas, de encontros e desencontros.

O Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District, membro da “Preferred Hotels & Resorts”, continua a promover a arte e iniciativas culturais para o público em geral e a assumir-se como um hub de criação artística. O CAD é um reflexo desse compromisso ao promover artistas contemporâneos, consagrados e emergentes, nacionais e internacionais. Trata-se de um projeto diferenciador que alia o turismo e a arte, proporcionando ao público o contacto direto com diferentes formas artísticas e o acesso gratuito a iniciativas de caráter cultural.

De quarta a domingo | 14h00 às 16h00

*Marcações: +351 917 275 411 | galeria.arez@gmail.com | info@joana-arez.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador