TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
A orquestra comunitária NÓS 19 junta 200 músicos em Coimbra

ORQUESTRA COMUNITÁRIA NÓS 19 JUNTA 200 MÚSICOS EM COIMBRA

A orquestra comunitária NÓS 19 junta 200 músicos em Coimbra, no próximo sábado, 12 de janeiro às 21:30 no Convento de São Francisco. Criada pelo programa Coimbra Região de Cultura, NÓS 19 é dirigida pelo maestro britânico Tim Steiner e junta músicos dos 19 municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra. A entrada é gratuita, mas sujeita reserva de bilhete através da bilheteira do Convento São Francisco (239 857 191), entre as 15h00 e as 20h00.

A orquestra NÓS 19 integra pessoas com diferentes experiências musicais e de várias idades que, durante alguns meses, criaram e ensaiaram música criada especificamente para o território da Região de Coimbra. O culminar deste trabalho será dado a conhecer neste grande espetáculo final.

‘Coimbra Região de Cultura’ é uma rede de programação patrimonial e cultural que está a implementar mais de 150 iniciativas, sempre com entrada livre, nos 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares.

Teatro, música e dança são algumas das artes que se cruzam nesta rede de iniciativas pluridisciplinares que integra espaços patrimoniais, museológicos, centros históricos e recintos culturais, promovendo a valorização turística dos bens patrimoniais da Região.

‘Coimbra Região de Cultura’ é cofinanciado pelo CENTRO 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador