NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS

HEINEKEN® SILVER DO METAVERSO PARA O MERCADO PORTUGUÊS

A Heineken® Silver depois do lançamento na passada semana no metaverso de forma icónica, chegou esta quinta-feira à vida real e já está disponível no mercado português.

A Heineken® Silver depois do lançamento na passada semana no metaverso de forma icónica, chegou esta quinta-feira à vida real e já está disponível no mercado português. Com a promessa de tornar a realidade dos portugueses mais fresca, a Heineken® Silver com apenas 35 calorias por 100ml, tem um sabor extra-refrescante, e um teor alcoólico mais baixo (4%) e um final subtil, com foco na nova geração de consumidores.

A apresentação oficial da nova Heineken® Silver foi feita ontem no Garagem Lisboa

A apresentação oficial da nova Heineken® Silver foi feita ontem no Garagem Lisboa, pela Diretora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Maria Oliveira, que descreveu, para todos os presentes as principais características desta inovação e traçou as expectativas de mercado para o ano em curso. Foram muitos os convidados, entre personalidades do setor, parceiros, clientes, embaixadores digitais e figuras públicas, que tiveram o privilégio de comprovar os atributos e a qualidade desta nova cerveja.

Maria Oliveira, Diretora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas

Como todas as cervejas do portfólio da marca, a Heineken® Silver é cuidadosamente produzida com os mesmos ingredientes de origem natural, incluindo a famosa levedura tipo-A, o que se traduz na mesma qualidade premium, mas com um sabor extra-refrescante, e um final delicado, tornando o seu consumo mais acessível.

Para celebrar este lançamento inovador, a Heineken® presenteou os seus convidados com várias ativações de marca diferenciadoras (photopoint digital, VR Game e um videomapping) e um special act da cantora Nenny, o fenómeno da música portuguesa, que esteve nomeada para o Music Moves Europe Awards 2022. José Mata, Bárbara Bandeira, Irma, Martinha Ferreira e Inês Castel-Branco foram apenas algumas das figuras públicas que tiveram oportunidade de ‘apadrinhar’ e experimentar em primeira mão a nova cerveja.

“Numa primeira fase, lancámos a Heineken® Silver no metaverso com ironia à mistura, pois acreditamos que a melhor forma de experimentar uma Heineken® ainda é no mundo real. Hoje estamos presentes em vários mercados, por toda a Europa, a brindar ao lançamento de um novo produto da família Heineken®, celebrando o melhor de dois mundos: uma cerveja virtual, que também se pode beber”, afirmou Bram Westenbrink, Global Head da marca Heineken®.

Heineken® Silver já está disponível para compra e pode ser desfrutada em garrafas de 25 cl e latas de 33 cl, em hipermercados e supermercados em todo o país.

Valores nutricionais (por 100ml)

Energia – 35Kcal

Gorduras – 0g

Dos quais gorduras saturadas – 0g

Hidratos de Carbono – 2,9g

Dos quais açúcares – 0g

Proteína – 0g

Álcool (%V/V) – 4,0

A Heineken® Silver depois do lançamento na passada semana no metaverso de forma icónica, chegou esta quinta-feira à vida real e já está disponível no mercado português.

Criar Conta de Utilizador