TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Fermento uma nova associação cultural em Campo de Ourique

Na centenária cooperativa Padaria do Povo reaberta em 2013, situada no histórico bairro de Campo de Ourique em Lisboa, surgiu uma nova associação cultural, a Fermento.

“Já experimentaste produzir pão sem fermento? Não cresce!”, com esta sugestiva pergunta, associada ao próprio espaço, para os responsáveis da Fermento viver em comunidade é indissociável de por a fermentar experiências e ideias, num espaço de partilha e desenvolvimento coletivo, para as fazer crescer.

A centenária Cooperativa Padaria do Povo em Campo de Ourique
A centenária Cooperativa Padaria do Povo em Campo de Ourique

Sem fins lucrativos, a  principal missão desta nova associação é fazer crescer o panorama cultural e artístico, promovendo diversas ações, como concertos, conferências, workshops e formações, sendo por isso constituída por um conjunto aberto de profissionais de várias esferas, das artes à comunicação, passando pela intervenção social, por forma a ampliar o raio da sua ação a diversas áreas da participação cívica, cultural e artística, de acordo com o que pode ser lido no seu site.

 A agenda da Fermento que pode ser consultada aqui, conta já com uma série de iniciativas, como seja a festa de inauguração, e duas conferências para os próximos meses: “Porque nos apaixonamos pelas pessoas erradas?” e o “Ciúme é verde?”, apresentadas pela psicóloga clínica Ana Cardoso de Oliveira e ainda um workshop de PNL – Programação Neurolinguística, entre outras que entretanto serão divulgadas.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Criar Conta de Utilizador