TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

YUSUF-CAT STEVENS – FESTIVAL JARDINS DO MARQUÊS | OEIRAS VALLEY

YUSUF-CAT STEVENS – FESTIVAL JARDINS DO MARQUÊS | OEIRAS VALLEY

Música & Festivais

Data
04/07/2020
22:00 | Sábado
Local

Jardins do Palácio Marquês de Pombal, Oeiras

Classificação Etária
M/06 anos
PUB

Descrição do Evento

YUSUF-CAT STEVENS – FESTIVAL JARDINS DO MARQUÊS | OEIRAS VALLEY – Quem não se lembra de Cat Stevens, hoje Yusuf? Esta verdadeira lenda, vai atuar no Festival Jardins do Marquês no próximo dia 4 de Julho. Recorde-se que este evento é uma organização da Câmara Municipal de Oeiras e Música no Coração, e vai decorrer nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras, de 1 a 7 de Julho.

Yusuf-Cat Stevens, novo nome e antigo nome artístico de Steven Demetre Georgiou é um cantor e compositor britânico. Vendeu 40 milhões de álbuns, principalmente entre as décadas de 1960 e 1970. Entre suas canções mais populares estão “Morning Has Broken”, “Peace Train”, “Moonshadow”, “Wild World”, “Father and Son” e “Oh Very Young”. Depois de sua conversão ao islamismo adotou o nome de Yusuf Islam.

Após os ataques do 11 de setembro, o músico passou também a ser uma voz ativa contra o terrorismo. Em 2006, regressou à música mais a sério com o lançamento do disco “An Other Cup”. Desde aí lançou mais três discos e fez várias digressões internacionais. Este regresso encantou o público, sedento por voltar a ouvir as melodias sedutoras e as letras pungentes na voz suave do ídolo.

São 7 noites do verão de 2020, numa experiência de Festival que vai levar a melhor Música aos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras, acompanhada por uma oferta gastronómica de prestígio. Os concertos vão repartir-se por dois palcos naqueles jardins, um dos quais com curadoria do músico brasileiro Pierre Aderne.

Este evento é descrito como uma experiência de Festival que vai levar a melhor Música aos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras acompanhada por uma oferta gastronómica de prestígio, com menus de degustação concebidos pelo reputado Chef Vítor Sobral.

Não perca este fantástico festival!

O BILHETE PARA O MENU DE DEGUSTAÇÃO – PEIXARIA DA ESQUINA NO VALOR DE 60 €, PODE SER ADQUIRIDO AQUI, NÃO PERMITE ENTRADA NO FESTIVAL.

Já estão confirmados :

1 de Julho | Lighthouse Family

2 de Julho | Nouvelle Vague

3 de Julho | Seu Jorge & Daniel Jobim

4 de Julho | Yusuf-Cat Stevens

6 de Julho | Camané e Mário Laginha

7 de Julho |Rufus Wainwright

YUSUF-CAT STEVENS - FESTIVAL JARDINS DO MARQUÊS | OEIRAS VALLEY - Quem não se lembra de Cat Stevens, hoje Yusuf? Esta verdadeira lenda, vai atuar no Festival Jardins do Marquês no próximo dia 4 de Julho.

MOBILIDADE CONDICIONADA:

“O festival Jardins do Marquês oferece condições especiais para espectadores com mobilidade condicionada na plateia B. No entanto, poderão optar por adquirir bilhetes para as outras plateias, sendo somente possível permanecer na lateral da plateia escolhida, ou ainda, poderão optar pela plateia em pé, recomendando neste caso a chegada à hora de abertura de portas indicada em cada concerto, por forma a garantir um lugar com melhor visibilidade.”

Morada:

Largo Marquês Pombal, Oeiras

Coordenadas GPS:

38°41'33.57"N
9°18'56.23"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador