TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

VOU FICAR DE DÁRIO GUERREIRO – MÔCE DUM CABRÉSTE

VOU FICAR DE DÁRIO GUERREIRO – MÔCE DUM CABRÉSTE

Stand up Comedy

Data
20/06/2020
21:30 | Sábado
Local

Centro Cultural Olga Cadaval - Auditório Acácio Barreiros, Sintra

Classificação Etária
M/16 anos
PUB

Descrição do Evento

VOU FICAR DE DÁRIO GUERREIRO – MÔCE DUM CABRÉSTE – VOU FICAR é o nome do segundo solo stand up comedy de Dário Guerreiro (Môce dum Cabréste).

O pequeno algarvio revela-nos a razão de ainda não ter saído de casa da mãe, as consequências disso e uma enxurrada de desabafos viscerais e escatológicos, num espetáculo de humor com laivos de música mal amanhada, onde a sociedade é confrontada consigo mesma na conjuntura que deu aos jovens desta geração. Faremos os possíveis para que não haja nudez.

“Môce dum cabréste!” — repreendiam os mais velhos o miúdo traquinas, este que agora faz da traquinice a sua ocupação.
Dário Guerreiro foi arrancado a ferros a 23 de junho de 1989 em Portimão. Teve uma infância livre de grandes traumas, já o mesmo não se pode dizer da adolescência. Só pôde ver uma vagina ao vivo quando todo o manancial de espinhas e borbulhas nojentas desapareceram da sua face, toda ela negligenciada pelos deuses da genética.

Tirou um curso profissional de cozinha onde aprendeu, entre outras coisas, que não gostava assim tanto de cozinhar. Aos 17 anos lançou o seu primeiro livro de poemas e aos 18 ingressou na Universidade do Algarve onde tirou Ciências Documentais e Editoriais, curso esse que lhe abriu as portas para trabalhar numa loja de roupa de um centro comercial.

Em 2010 criou no YouTube o canal cujo nome viria a ser impossível dissociar-se dele. Em 2012, no Teatro Municipal de Portimão, fez stand-up comedy pela primeira vez.

Fruto das gajas não me passarem cartão — que é même assim —, lancei um livro de poesia pirosa quando tinha 17 anos. Em 2015 juntei essa paixão antiga com uma mais nova, o humor, e lancei o Tique Tal. Borbotos do Pensamento é o meu livro de poemas mais recente e está disponível nos meus espectáculos.

Comediante. Youtuber. Algarvio. 163 centímetros de sotaque portimonense!
Contactos para espectáculos: geral@mocedumcabreste.pt

VOU FICAR DE DÁRIO GUERREIRO - MÔCE DUM CABRÉSTE

VOU FICAR DE DÁRIO GUERREIRO – MÔCE DUM CABRÉSTE – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Comboios, Estacionamento, Restaurantes

Morada:

Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra

Coordenadas GPS:

38°48'11.9"N
9°22'56.57"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador