Que pena, este evento já terminou! :(

SOCIAL MEDIA MANAGER | ACADEMIA APAN | LISBOA
Formação & Educação
Academia APAN, Lisboa
Descrição do Evento
SOCIAL MEDIA MANAGER: COMO COMUNICAR E GERIR NAS REDES SOCIAIS – “Social Media Management é muitas vezes usada como sinónimo de “gestão de redes sociais”. Embora seja uma parte fundamental de qualquer estratégia social ela, na sua essência, trata de relações e de como a sua marca aproveita as oportunidades para interagir com a sua comunidade online.
Social Media Management é o que acontece antes, durante e depois, muito para além das publicações nas suas redes sociais. É parte serviço ao cliente, parte escuta na internet e parte ativa nas discussões relacionadas com a sua marca.”
Venha conhecer e descobrir todas as potencialidades do Brand Content e Social Media como acelerador estratégico de negócio, marca e comunicação.
Seja o Social Media Manager que a sua empresa precisa!
O Social Media Manager é criativo?
O Social Media Manager define Objetivos?
O Social Media Manager define caminhos?
O Social Media Manager planeia?
O Social Media Manager tem que estar informado sobre a atualidade? Sim, sim, sim, sim e sim.
O Social Media Manager faz tudo isto e muito mais.
Conheça os processos, metodologias e boas práticas na gestão de uma estratégia no Digital e Social Media.
Compreenda, identifique, faça a gestão e aplique um plano estratégico de comunicação.
O que é um Social Media Manager?
O Social Media Manager é a cara e a voz de uma marca.
Destinatários: Profissionais de marketing, Brand Content e Social Media Managers que pretendam uma visão das potencialidades do Brand Content e Social Media como acelerador estratégico de negócio, marca e comunicação.
Formador: Paulo Rossas
Data: 26 de novembro
Hora: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 16 Horas
Preço
Normal: 290 € +IVA
Associados APAN: 200 € +IVA
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
PROGRAMA
Os Fundamentos Brand Content / Social Media (2h) – Todos nós somos criativos | A promessa de uma marca, a nossa e como aplicar em contexto de negócio | O papel das Redes Sociais no Marketing Digital. Objetivos, métricas, boas práticas | Como desenvolver a comunicação através da Promessa.
Brand Content, a estratégia, o plano (2h) – O que é o Brand Content? | Para que serve? | O Brand Content e o Community Manager. O seu papel na comunicação de uma marca | A voz e o tom da marca.
O Conteúdo e o Paid Social. Como Impulsionar o conteúdo criativo (3h) – Criação e Desenvolvimento de Conteúdo exclusivo | Do´s e Dont´s na comunicação | Contexto, Storytelling e Plano de Distribuição | Exemplos de Comunicação | Paid Social.
Analytics (1h) – Objetivos e métricas | Reports | Análise de Redes Sociais.
APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, Av. da República, 62 F – 6º, 1050-197 Lisboa
+351 21 796 96 92
Morada:
Av. da República, 62 F - 6º 1050-197, LisboaCoordenadas GPS:
38°44'39.49"N9°8'48.73"W
Transportes:
Autocarro: 207,727, 736, 738, 744, 783, 756, 754, 749Metro: Linha Amarela - Estação Campo Pequeno
Comboio: Entrecampos