TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
RUI SINEL DE CORDES – O INÍCIO | LISBOA

RUI SINEL DE CORDES – O INÍCIO | LISBOA

Stand up Comedy

Data
26/02/2020 até 09/03/2020
22:00 | Segunda, Quarta, Quinta, Domingo
Local

Cinema São Jorge - Sala Manoel de Oliveira, Lisboa

Classificação Etária
M/16 anos
Preço
16€ até 20€
Bilhetes:
PUB

Descrição do Evento

RUI SINEL DE CORDES – O INÍCIO | LISBOA – ‘O Início É o Fim’ é um espectáculo de stand-up comedy partido em dois, um solo duplo com seis meses de intervalo, com uma tour na Primavera e outra no Outono de 2020.

‘O Início’ relata toda a história da Humanidade até 2020, vista pelos olhos de Rui Sinel de Cordes – como ele acha que tudo aconteceu.

Luz e escuridão.

RUI SINEL DE CORDES - O INÍCIO | LISBOA

Rui Vasco Pereira Sinel de Cordes (Lisboa, Santa Isabel, 13 de Fevereiro de 1980) é um actor, humorista e apresentador de televisão português. Foi pioneiro do humor negro em Portugal, autor de vários programas de televisão de sucesso e de espectáculos de stand-up comedy ao vivo.

Concluiu o ensino secundário na Escola Secundária D. Pedro V e é Licenciado em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade Autónoma de Lisboa. Escritor e webdesigner, iniciou-se no teatro amador, passando por vários cursos e workshops até chegar ao stand-up comedy, vertente de humor negro. Em 2002, foi co-fundador do Escrita Criativa.

Apresentador dos programas Gente da Minha Terra e Gente da Minha Terra: Europa, na SIC Radical, colaborou também no jornal Record durante vários anos. Em 2012, foi o primeiro humorista a ter sido processado pela Entidade Reguladora da Comunicação. No mesmo ano, em Abril, escreveu e apresentou o espectáculo Black Label, o seu primeiro solo que esgotou tanto o Coliseu de Lisboa como o do Porto. Seguiu-se Punchliner, no Cinema São Jorge, a 13 de Fevereiro de 2013, no seu 33º aniversário, onde, e mais uma vez, Rui Sinel de Cordes esgotou a Sala Manoel de Oliveira.

Integrou a TVI por breves meses, onde foi o autor do programa diárío, Roleta Russa, transmitido no canal por cabo, +TVI e foi ainda comentador fixo no programa de futebol, Contragolpe, na TVI24.

Depois de integrar o festival Villari-te, o humorista apresentou em 2014, com Paulo Almeida e Rui Cruz, o espectáculo Anjos Negros.[

A 14 de Março de 2015, esgota o Teatro Sá da Bandeira com o espectáculo “Isto Era Para Ser Com o Sassetti” com Paulo Almeida.

Em 2015, regressou à televisão com o programa Very Tipical na SIC Radical. No ano seguinte apresentou por todo o país o espectáculo Cordes Out, antes de rumar a Inglaterra onde tenciona lançar seguir a sua carreira de humorista.

RUI SINEL DE CORDES – O INÍCIO | LISBOA – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Comboios, Estacionamento, Metro, Restaurantes

Morada:

Av. da Liberdade 175, 1250-141 Lisboa

Coordenadas GPS:

38°43'13.37"N
9°8'46.75"W

Transportes:

Carris
Avenida da Liberdade
709, 711, 732, 736, 207 (Carreira Noturna)
Metro
Linha Azul (Estação Avenida)
Para estacionamento os locais mais próximos
Tivoli Fórum, Av. da Liberdade 245, Praça dos Restauradores

Cabify
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador