TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
RUI SINEL DE CORDES – É O FIM | ALMADA

RUI SINEL DE CORDES – É O FIM | ALMADA

Stand up Comedy

Data
14/10/2020
22:00 | Quarta
Local

Academia Almadense, Almada

Classificação Etária
M/16 anos
Preço
16€ até 18€
Bilhetes:
PUB

Descrição do Evento

RUI SINEL DE CORDES – É O FIM | ALMADA – ‘O Início É o Fim’ é um espectáculo de stand-up comedy partido em dois, um solo duplo com seis meses de intervalo, com uma tour na Primavera e outra no Outono de 2020.

‘É o Fim’ é a segunda parte do solo duplo de Rui Sinel de Cordes, que partindo de 2020 revela o destino da Humanidade até ao seu final – como ele acha que vai acontecer.

Luz e escuridão.

RUI SINEL DE CORDES - É O FIM | ALMADA

Rui Vasco Pereira Sinel de Cordes (Lisboa, Santa Isabel, 13 de Fevereiro de 1980) é um actor, humorista e apresentador de televisão português. Foi pioneiro do humor negro em Portugal, autor de vários programas de televisão de sucesso e de espectáculos de stand-up comedy ao vivo.

Concluiu o ensino secundário na Escola Secundária D. Pedro V e é Licenciado em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade Autónoma de Lisboa. Escritor e webdesigner, iniciou-se no teatro amador, passando por vários cursos e workshops até chegar ao stand-up comedy, vertente de humor negro. Em 2002, foi co-fundador do Escrita Criativa.

Apresentador dos programas Gente da Minha Terra e Gente da Minha Terra: Europa, na SIC Radical, colaborou também no jornal Record durante vários anos. Em 2012, foi o primeiro humorista a ter sido processado pela Entidade Reguladora da Comunicação. No mesmo ano, em Abril, escreveu e apresentou o espectáculo Black Label, o seu primeiro solo que esgotou tanto o Coliseu de Lisboa como o do Porto. Seguiu-se Punchliner, no Cinema São Jorge, a 13 de Fevereiro de 2013, no seu 33º aniversário, onde, e mais uma vez, Rui Sinel de Cordes esgotou a Sala Manoel de Oliveira.

Integrou a TVI por breves meses, onde foi o autor do programa diárío, Roleta Russa, transmitido no canal por cabo, +TVI e foi ainda comentador fixo no programa de futebol, Contragolpe, na TVI24.

Depois de integrar o festival Villari-te, o humorista apresentou em 2014, com Paulo Almeida e Rui Cruz, o espectáculo Anjos Negros.[

A 14 de Março de 2015, esgota o Teatro Sá da Bandeira com o espectáculo “Isto Era Para Ser Com o Sassetti” com Paulo Almeida.

Em 2015, regressou à televisão com o programa Very Tipical na SIC Radical. No ano seguinte apresentou por todo o país o espectáculo Cordes Out, antes de rumar a Inglaterra onde tenciona lançar seguir a sua carreira de humorista.

RUI SINEL DE CORDES – É O FIM | ALMADA – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Estacionamento, Restaurantes

Morada:

R. Cap. Leitão 64, 2800-068 Almada

Coordenadas GPS:

38°40'50.2"N
9°9'36.67"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador