TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

QUARTETO JOBIM E MARIA RITA – CHEGA DE SAUDADE!

QUARTETO JOBIM E MARIA RITA – CHEGA DE SAUDADE!

Música & Festivais

Data
23/05/2020
21:30 | Sábado
Local

CAE Figueira Foz, Figueira da Foz

Classificação Etária
M/06 anos
PUB

Descrição do Evento

QUARTETO JOBIM E MARIA RITA – CHEGA DE SAUDADE! | FIGUEIRA DA FOZ – “Chega de Saudade” é um espetáculo que simboliza o reencontro entre duas famílias incontornáveis do panorama musical brasileiro. O duo “ELIS & TOM” é agora recordado e revivido por Maria Rita (filha de Elis Regina) e pelo Quarteto Jobim, do qual fazem parte o pianista Daniel Jobim e o violinista Paulo Jobim, neto e filho do compositor Tom Jobim. A eles, juntam-se ainda Jaques Morelenbaum (violoncelo) e Paulo Braga (bateria).

Há 25 anos, o mundo despedia-se de um dos seus mais geniais compositores, o brasileiro Antonio Carlos Jobim. O maestro marcou a história da música, deixando como legado centenas de composições, entre letras e arranjos primorosos, que definiram a bossa nova como estilo. A sua maior herança, no entanto, pode ter ficado guardada na sua família!

Juntos em palco, Maria Rita e o Quarteto Jobim apresentam mais do que um tributo à obra de Tom Jobim, interpretando as suas sonoridades com leveza e sofisticação, mas nunca esquecer a sua identidade própria.

Esta apresentação contempla ainda algumas parcerias presentes no disco “Elis & Tom”, como por exemplo, o dueto “Águas e Março”, agora nas vozes de Daniel Jobim e Maria Rita.

Marcado pela nostalgia, o espectáculo promove uma verdadeira celebração da música brasileira, ao dar vida nova à obra deste músico universal. As actuações instrumentais de “Surfboard” e “Samba de uma nota só” podem ser esperadas, assim como as belíssimas “Só Tinha de Ser com Você”, “Anos Dourados” e “Triste”, com a voz poderosa de Maria Rita. Além dos grandes sucessos: “Água de beber”, “Corcovado”, “Wave” e, claro, “Garota de Ipanema”.

Um espetáculo único, com uma formação inédita, que ninguém deve perder!

NOTAS: Bilhete pago a partir dos 3 anos, inclusive.
Interdita a entrada a menores de 3 anos (Artigo 26º do DL 23/2014, de 14 de fevereiro com as alterações introduzidas pelo DL 90/2019)

QUARTETO JOBIM E MARIA RITA - CHEGA DE SAUDADE!

QUARTETO JOBIM e MARIA RITA – CHEGA DE SAUDADE

SÁBADO, 23 de MAIO, 21h30
Grande Auditório | 1h20 | M 6 anos | Entrada: 35,00 euros

QUARTETO JOBIM E MARIA RITA – CHEGA DE SAUDADE! | FIGUEIRA DA FOZ – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Estacionamento, Restaurantes

Morada:

R. Abade Pedro 2, 3080-084 Figueira da Foz

Coordenadas GPS:

40°9'11.8"N
8°51'37.83"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador