TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

PASSAGEM DE ANO NO FERROVIÁRIO | LISBOA, SANTA APOLÓNIA

PASSAGEM DE ANO NO FERROVIÁRIO | LISBOA, SANTA APOLÓNIA

Réveillon

Data
31/12/2018
22:30 | Segunda
Local

Clube Ferroviário de Portugal, Lisboa

Classificação Etária
M/18 anos
PUB

Descrição do Evento

PASSAGEM DE ANO NO FERROVIÁRIO – Não há dúvidas que o Ferroviário voltou em 2018 a ser palco de momentos felizes, preenchidos com música que nos ficou no ouvido até hoje.
Para comemorar e lembrar todos esses momentos, e brindar a um novo ano juntos, convidamo-lo a juntar-se a nós num 31 de Dezembro que vai ficar na memória.

A nós, juntam-se os Cais do Sodré Funk Connection uma referência da cena Lisboeta, e o Progressivu e Dj Big que dão vida às pistas de dança do Ferroviário.

Horário: Abertura às 22h00 | Fecho às 04h00

Bilhetes: 25€ por pessoa com 2 bebidas (bebida branca ou imperial, vinho ou refrigerante), ceia e Espumante às 00h00.
À venda no local, e em Ticketline (em breve).

Programação PASSAGEM DE ANO NO FERROVIÁRIO:

Cais do Sodré Funk Connection – Nascidos no coração do bairro boémio que lhes dá o nome, são os cabeça de cartaz de dia 31 de Dezembro. Apaixonados pelo funk e a soul, a banda dedica-se a recriar o som e o ambiente dos clássicos da Motown, Stax, Chess Records e outras editoras míticas das décadas de 60 e 70, com a dedicação e energia de uma verdadeira celebração.
Com elementos dos Cool Hipnoise, Orelha Negra, Mr. Lizard, Cacique 97, entre outros, Cais Sodré Funk Connection reúne um grupo de veteranos da música portuguesa: Silk, a vocalista Tamin, João Cabrita, José Raminhos e Miguel Marques nos sopros e João Gomes, David Pessoa, Francisco Rebelo e Rui Alves na secção rítmica.

Progressivu – Quando Lisboa ainda não era de Madonna, os Buraka Som Sistema inventaram um novo som. Kuduro progressivo, chamaram-lhe na altura, para selar o acordo entre os ritmos subestimados de Angola e a linha da frente londrina. Em Mora, Mário Costa ouviu o chamamento e veio. Numa noite em que a banda a kuiar na Aula Magna deixou as cadeiras impotentes, Progressivu nasceu. O nome não mas o sonho no caderno em branco. A mudança proposta pelos Buraka Som Sistema demorou mas deixou bons genes. Progressivu é contemporâneo dessa transformação que ajudou a mudar o som de Lisboa, que se fez de um choque cultural pacificado pelo ritmo. Foi convidado das Hard Ass Sessions, deu surras atrás de surras no Copenhagen com Kking Kong (agora PEDRO), e da junção entre as duas forças nasceu Na Surra – um clássico instantâneo da noite lisboeta em que é residente. Progressivu é corpo em coração, batida sem etnia ou religião, é Lisboa a olhar para o Tejo e a receber novos exploradores musicais curiosos pelo ritmo capital.”

DJ Big – Uma das principais referências do hip­hop nacional, DJ Big é também conhecido como “The Party Rocket”. O nome diz-nos muito sobre a potência dos seus sets, autênticas viagens pelo mundo do hip hop e trap, desde o mais old school até àquilo que de mais interessante se vai fazendo na atualidade. Já colaborou com alguns dos principais nomes do hip-hop nacional, seja em disco ou em mixtapes, seja ao vivo.

Vemo-nos no último dia do ano, no Ferroviário.

Publicado por Ferroviário em Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Informação Extra:

Autocarros, Estacionamento, Restaurantes

Morada:

Rua de Santa Apolónia 59-63, 1100-468 Lisboa

Coordenadas GPS:

38°43'5.81"N
9°7'6.71"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador