TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

O ESTÚPIDO AO VIVO – DANIEL CARAPETO | TEATRO DO BAIRRO

O ESTÚPIDO AO VIVO – DANIEL CARAPETO | TEATRO DO BAIRRO

Stand up Comedy

Data
09/04/2018
21:30 | Segunda
Local

Teatro do Bairro, Lisboa

Classificação Etária
M/16 anos
PUB

Descrição do Evento

O Estúpido Ao Vivo é o primeiro solo de stand-up comedy de Daniel Carapeto, também conhecido como O Estúpido.

Aqui, o comediante divaga sobre temas tão diversos como os seus avós, fumar, religião, a carreira do Inspector Max ou mesmo as suas primeiras aparições televisivas, no longínquo ano de 1999.
Com as suas habituais one-liners, falta de sensibilidade e falta de vergonha na cara, Daniel acredita que os limites do humor tendem para mais infinito e jura que nunca mais escreverá textos em que se refere a si mesmo na 3ª pessoa.

Daniel Carapeto nasceu em 1992. Aos 3 anos abriu o nariz ao meio numa panela. O pai e o irmão estavam num Benfica VS Belenenses e a única coisa que se lembram desse dia, é que o Benfica ganhou. Em 2003, o programa de televisão Levanta-te e Ri muda a sua vida, quando descobre uma coisa chamada stand-up comedy.

Uma paixão que fermentaria durante anos, passados a consumir tudo o que aparecesse sobre stand-up. Na televisão, primeiro, na internet, depois.
Aos 15 ou 16 anos, começa a assistir regularmente a tudo o que fosse espectáculo de stand-up na Grande Lisboa. Fosse um marreco qualquer num bar para 4 pessoas, fosse um grande nome num grande teatro para umas boas centenas. Começam então os primeiros pensamentos de que também ele é capaz de fazer aquilo. Talvez até melhor. Com esses pensamentos na cabeça, ganha coragem e demora 4 anos a decidir se devia subir a um palco ou não. Nesses 4 anos, vai sempre escrevendo, a um ritmo quase diário.
Finalmente, a 20 de Outubro de 2012, faz stand-up comedy pela primeira vez. Desde essa data, leva já mais de 150 espectáculos, tendo já actuado no Teatro Villaret, Teatro Turim, Tertúlia Castelense, Palco Jardim Caixa do NOS Alive, Casino Estoril, Lisboa Comedy Club, Teatro da Comuna, entre outros.

A 10 de Novembro de 2013, vence o concurso Comediante Procura-se, apoiado pela Revista Sábado, que lhe abriu imensas portas, como por exemplo, a do carro, para ir embora para casa nessa noite.

A 17 de Junho de 2014, cria uma página de Facebook intitulada O Estúpido, que haveria de crescer a um ritmo muito maior do que o próprio esperava. Conhecido por disparar uma média de 27 piadas por dia, em que 22 delas são geniais e as outras 5 são muito boas, vai coleccionando tanto seguidores de culto, que aparecem diariamente para beber um copo, como haters, que aparecem diariamente para serem banidos.

Em Maio de 2015, participa no Graças a Deus, programa de stand-up comedy do Canal Q.

Em Dezembro de 2015, torna-se co-guionista do Bon Vivant, série de humor do YouTube. É ateu e orgulha-se disso. É, sempre que possível, um viajante. É quase licenciado em Engenharia de Telecomunicações e Informática. É o sócio 27500 do Sport Lisboa e Benfica. É o eterno número 7 que nunca foi descoberto pelos olheiros da Luz.

www.facebook.com/eusouoestupido/

Informação Extra:

Autocarros, Comboios, Estacionamento, Metro

Morada:

Rua Luz Soriano, 63 (Bairro Alto),1200-246 Lisboa

Coordenadas GPS:



Transportes:

Autocarros: 758 e 790
Elétrico: 28
Elevador: Bica
Metro: Linhas Verde e Azul - Estação Baixa-Chiado
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador