TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS

Que pena, este evento já terminou! :(

MODERN LIGHTS | FERROVIÁRIO

MODERN LIGHTS | FERROVIÁRIO

Música & Festivais

Data
28/11/2019
21:30 | Quinta
Local

FERROVIÁRIO, Lisboa

Classificação Etária
M/18 anos
PUB

Descrição do Evento

MODERN LIGHTS – Experiências e sentimentos próprios ou relatados, dos mais comuns aos mais marcantes, dão corpo a letras e arranjos originais que servem como estrada para um ambiente rock’n’roll taciturno e elegante. É esta a pretensão dos Modern Lights.

A arte da música associada à beleza feminina constitui a base de inspiração dos Modern Lights, onde o acústico se cruza com sonoridades mais fortes. O rock’n’roll da banda é criado e experimentado como uma viagem e cada canção propõe a deambulação por um local diferente, da Roma antiga à atual Lisboa, sem fronteiras nem caminhos fechados.

Natural de Queluz, a banda nasceu em 2012, a partir de um grupo de amigos com uma paixão idêntica pela música. Uma banda de originais, os Modern Lights gravaram o primeiro EP em 2015 e o segundo em 2018, ambos em parceria com a Black Sheep Studios, lançando temas como “Black Lover”, “The Machine” e “Pink Ashtray”, também disponíveis no Spotify e canal de Youtube da banda.

Além duma mini-tour pelo Norte do país, a banda tem garantindo também uma presença forte no roteiro de bares lisboetas atuando em palcos como: Sabotage Club, Tokyo-Lisboa, Primeiro Andar, Hard-rock Café, Popular de Alvalade entre outros.

MODERN LIGHTS | FERROVIÁRIO

João Pedro “Johny” (Voz) – Gestor de profissão, começou com uma guitarra e um caderno onde escrevia cantigas românticas. Quer escrever a melhor canção de amor de sempre.

Vasco Calheiros (Bateria) – Especialista em Marketing Digital, toca bateria desde os 5 anos. Sempre de baquetas na mão chegou a passar uma temporada em Glasgow atrás do sonho do Brit-Rock.

Miguel Neves “Mike” (Guitarra) – Banqueiro de fato e gravata, com muito rock nas mãos, é o meio campo de luxo. Aprendeu a tocar guitarra com o pai e com o irmão.

Tiago Pais (Guitarra) – 1,97m de Apoio ao Cliente. O mago, o virtuoso, o sonhador da banda.

Nuno Campos (Teclado) – Natural do Fundão. De dia é farmacêutico, à noite é a cereja no topo deste “bolo” de rock ‘n’ roll.

Tiago Duarte “Cabeças” (Baixo) – Designer, regressou de Londres para revolucionar o groove da banda.
Procuram agora gravar o primeiro álbum de longa duração que lhes permita deixar uma marca no rock feito em Portugal.

www.youtube.com/watch?v=3jLKzdpIKb4

Membros da banda:
João Pedro “Johny” (Vocals);
Vasco Calheiros (Drums);
Miguel Neves “Mike” (Lead Guitar);
Tiago Pais (Lead Guitar);
Nuno Campos (Keyboard)
Tiago Duarte “Cabeças” (Bass)

MODERN LIGHTS | FERROVIÁRIO

Informação Extra:

Autocarros, Comboios, Estacionamento, Restaurantes

Morada:

Rua de Santa Apolónia 59, 1100-468 Lisboa

Coordenadas GPS:

38°43'5.9"N
9°7'6.64"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador