TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
MNOZIL BRASS – PANDAEMONIUM | EUROPARQUE

MNOZIL BRASS – PANDAEMONIUM | EUROPARQUE

Entretenimento

Data
06/11/2021
21:30 | Sábado
Local

Europarque, Santa Maria da Feira

Classificação Etária
M/06 anos
Preço
20€
Bilhetes:
PUB

Descrição do Evento

MNOZIL BRASS – PANDAEMONIUM | EUROPARQUE – MNOZIL BRASS “Pandaemonium”

Nos seus quase 27 anos de existência, o grupo Mnozil Brass tem executado, extensivamente e com a máxima seriedade, programas “insensatos” e até “tolos”.

Comunicado

Informamos que o evento foi adiado para dia 6 Novembro 2021.
Esta decisão foi tomada, em função das recomendações da Direção Geral da Saúde em relação à realização de eventos públicos e de massas, devido ao COVID-19.

O novo programa “Pandaemonium” muda basicamente todas as regras do jogo: a partir de agora, o septeto de metais austríaco tratará o lado sério da vida com o apropriado grau de insensatez.
Todos os pequenos demónios, que alegremente atrapalham a sua busca pela verdade, nobreza e pureza, serão submetidos a um escrutínio descarado. “Quem quer ser mais santo do que tu?
Por que gostamos mais da caça do que de sermos castos e por que diabo nos divertimos mais à noite do que durante o dia?

Os Mnozil Brass envolvem-se, no novo programa “Pandaemonium”, neste tipo de perguntas com profundidade e destreza, adicionando uma pitada de presunção de sabedoria da idade.

MNOZIL BRASS - PANDAEMONIUM | EUROPARQUE

Mnozil Brass é um septeto de bronze austríaco. Eles tocam música clássica, jazz e outros estilos de música, usando instrumentos tradicionais de metal e instrumentos mais incomuns, como o trompete rotativo com válvula personalizado e o trompete baixo. A música é apresentada com um estilo típico de humor austríaco, que pode ser aproximadamente caracterizado como “preto negro” e “aqui e ali” absurdo. Existem elementos de palhaçada ao lado de metais virtuosicos. Eles são frequentemente conhecidos como “O Monty Python do mundo musical”. As canções schlager austríacas e alemãs do século XX são frequentemente caricaturadas.

Todos os membros fundadores eram graduados da renomada Faculdade de Música de Viena , que se conheceram enquanto tocavam no pub Mnozil, no primeiro distrito da cidade de Viena. A banda foi fundada em 1992, embora a primeira apresentação oficial tenha sido em 1993.

O ex-membro Sebastian Fuchsberger foi um grande talento em imitar, por exemplo, Johannes Heesters e Udo Jürgens. O Mnozil Brass é capaz de convencer o público de que tocar música não é apenas um negócio sério.

O septeto colabora com o diretor freelancer Bernd Jeschek, que desenvolveu os programas “Smoke”, “Ragazzi” e “Seven” e a “primeira opereta do século 21”, intitulada “Das Trojanische Boot” (“O barco de Tróia”), cuja estreia mundial foi em 2005 durante o festival de arte alemão RuhrTriennale .

O grupo fez uma turnee internacional e recebeu elogios de artistas como Barry Tuckwell, Chuck Findley, Jeff Nelson e Wycliffe Gordon .

Membros
Thomas Gansch ( trompete )
Robert Rother ( trompete )
Roman Rindberger ( trompete ) (desde 2004)
Leonhard Paul ( trombone e baixo trompete )
Gerhard Füßl ( trombone )
Zoltan Kiss ( trombone ) (desde 2005)
Wilfried Brandstötter ( tuba )

NOTAS
Informação Adicional: Interdita a entrada a menores de 06 anos

MNOZIL BRASS – PANDAEMONIUM | EUROPARQUE – Mais informação ver aqui

Morada:

EUROPARQUE, Rua Interior do Europarque, 4520-153 Santa Maria da Feira

Coordenadas GPS:

40°55'51.43"N
8°34'19.18"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador