TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
MEO RIP CURL PRO PORTUGAL 2019 PENICHE

MEO RIP CURL PRO PORTUGAL 2019 PENICHE

Desporto & Aventura

Data
16/10/2019 até 28/10/2019
Ver progr | Todos os dias da semana
Local

Praia dos Supertubos, Peniche

Classificação Etária
Todas as Idades
Preço
Grátis
PUB

Descrição do Evento

MEO RIP CURL PRO PORTUGAL 2019 PENICHE – Os melhores surfistas do mundo vão de novo estar em Peniche – nas míticas supertubulares ondas – para mais uma prova do WSL World Surf League Tour, o Meo Rip Curl Pro Portugal. A partir de 16 de outubro, Peniche é o destino!

A 11ª edição da prova em Peniche é sequência da renovação da parceria entre a Rip Curl e a World Surf League (WSL) por mais três anos, assegurando a continuidade de dois grandes eventos no calendário do WSL Championship Tour (CT), entre os quais o Meo Rip Curl Pro Portugal, em Peniche.

Contando com a participação dos melhores surfistas do mundo, o Rip Curl Pro Portugal, prova integrante do WSL World Surf League Tour, disputa-se em Peniche e Cascais que nesta altura do ano oferecem as melhores condições para realizar competições de surf.

As praias escolhidas são nomes bem conhecidos entre os surfistas – Carcavelos, Guincho e especialmente Supertubos, famosa pelas suas grandes ondas de forma tubular.

Antes de chegar a Portugal, a prova ainda vai passar pelos Estados Unidos da América (19 a 21 de setembro) e França (3 a 13 de outubro). A etapa lusa tem um período de espera de 16 a 28 de outubro.

Recorde-se que, no ano passado, foi o brasileiro Italo Ferreira a vencer em Peniche. Atualmente, o brasileiro Filipe Toledo lidera o ranking, seguido do sul-africano Jordy Smith e o norte-americano Kolohe Andino.

Morada:

Praia dos Supertubos, Peniche

Coordenadas GPS:

39°20'40.36"N
9°21'46.99"W
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador