Que pena, este evento já terminou! :(
MEO MARÉS VIVAS 2018 | BILHETE DIÁRIO
Música & Festivais
Meo Marés Vivas, Vila Nova de Gaia
Descrição do Evento
MEO MARÉS VIVAS 2018 – A 11ª edição do MEO MARÉS VIVAS foi um sucesso e ficou marcada como a edição de maior êxito de sempre, com três dias completamente esgotados. Mais de 75.000 pessoas passaram por Vila Nova de Gaia para ver e ouvir nomes como Sting, Scorpions, Seu Jorge ou Bastille.
Estamos de volta em 2018 para aquela que será a 12ª edição do festival, nos dias 20, 21 e 22 de Julho em Vila Nova de Gaia.
Zona VIP inclui: Acesso a uma zona reservada + Bebidas e serviço de catering
JÁ CONFIRMADOS:
JOSS STONE – DOMINGO 22, 2018 PALCO MEO
A cantora de Soul Joss Stone regressa ao Palco MEO do MEO Marés Vivas quatro anos depois de um concerto que deixou saudades.
A artista britânica aterra no festival de Vila Nova de Gaia no dia 22 de julho após assumir perante o mundo a missão de cantar e atuar em todos os países da ONU como parte do seu “Total World Tour”.
Tendo já tocado em mais de 130 países para milhares de fãs de todas as raças, religiões e origens, Joss Stone tem como objetivo juntar as pessoas usando a sua música como linguagem universal e mostrar assim que nenhum país ou pessoa é mais importante do que o outro.
D.A.M.A – DOMINGO 22, 2018 PALCO MEO
O MEO Marés Vivas volta a ser o local por excelência para apresentar a melhor música que se faz dentro de portas e os D.A.M.A são a mais recente confirmação. Os D.A.M.A regressam ao MEO Marés Vivas depois do concerto em 2016 ter sido aplaudido pela crítica. No dia 22 de Julho, e após esgotarem o Campo Pequeno pela 3ª vez, com mais de 7.000 pessoas, os D.A.M.A continuam a Tour “Lado A Lado” desta vez na praia do Cabedelo, num espetáculo que promete ser inesquecível. Os festivaleiros vão poder ouvir temas como “Pensa Bem”, “Oquelávai”, e o novíssimo single “Nasty”, temas que foram editados no terceiro álbum de originais da banda, “Lado A Lado”, que já é disco de ouro.
DAVID GUETTA – SÁBADO 21, 2018 PALCO MEO
O músico francês, de seu nome David Pierre Guetta, dispensa apresentações. É indiscutivelmente o DJ mais bem-sucedido de todos os tempos, tendo-se associado aos maiores nomes do Hip-Hop e R&B enquanto reinventava a música eletrónica.
A lista de artistas que têm vindo a colaborar com David Guetta ao longo dos anos é verdadeiramente impressionante e inclui estrelas como Madonna, Rihanna, Lady Gaga, Snoop Dogg, Sia, Usher, John Legend, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Avicii, Ne-Yo, Akon, Afrojack e Justin Bieber.
Foram os sucessos como “I Gotta Feeling” com Black Eyed Peas, “When Loves Takes Over” com Kelly Rowland e “Sexy Bitch” com Akon que o catapultaram o DJ e produtor musical para o estrelato. David Guetta foi também o responsável por todo um novo modelo de música eletrónica “comercial”, que o ajudou a vender muitos milhões de álbuns e singles, e a transformar o panorama mundial da música eletrónica, dando origem ao maior movimento juvenil em volta da música desde o Hip-Hop.
Com mais de três décadas a aperfeiçoar o seu talento, é seguro dizer que nesta fase da sua carreira, David Guetta sabe exatamente que direção seguir. No dia 16 de Fevereiro lançou um novo single com Sean Paul e no próximo dia 22 de fevereiro sairá outro com Martin Garrix.
RITA ORA – DOMINGO 22, 2018 PALCO MEO
A cantora pop britânica vai trazer ao palco o seu último single: “Anywhere”, lançado em outubro de 2017 e que se tornou uma das músicas mais tocadas em todo o mundo. “Anywhere” entrelaça a inconfundível alma moderna de Rita Ora com elementos clássicos dos anos 90. Rita escreveu “Anywhere” quando estava a viver em Los Angeles e refere que “(…) estava numa rotina, a trabalhar todos os dias e dei por mim a sonhar sair da cidade e a fazer uma viagem com os meus amigos e nunca mais voltar (…)”. Foi com este single que volta a ser considerada uma das estrelas pop com mais sucesso em toda a Europa.
Rita Ora é também um sucesso nos EUA com as recentes actuações em programas como Ellen Show ou Jimmy Fallon. Outro dos grandes sucessos foi a colaboração com Avicii em “Lonely Together”. Todos estes singles estarão no próximo álbum da Rita Ora, que deverá ser lançado no próximo mês de março.
Assinou pela Roc Nation, editora de Jay-Z onde lançou o seu primeiro álbum “Ora” em 2012 com apenas 18 anos, tendo conseguido ter de forma consecutiva no TOP 1 do Reino Unido 4 singles. Um deles foi “R.I.P” escrito por Drake. Tornou-se embaixadora mundial da Rimmel London, desenhou uma coleção para a Adidas que foi um dos best-sellers da marca, colaborou ainda com a Tezenis criando uma linha própria. Foi júri em vários programas de talentos no Reino Unido e EUA: “The X Factor” e “America´s Next Top Model”. Desempenhou ainda papeis como atriz em filmes como “50 Sombras de Grey”, “Fast & Furious 6”, entre outros. Em fevereiro de 2015 atuou na 87ª cerimónia de entrega dos Óscares com a música “Grateful”, visto por milhões de espectadores em todo o mundo.
RICHIE CAMPBELL – SEXTA 20, 2018 PALCO MEO
O cantor Português vai trazer ao palco do MEO Marés Vivas a sua nova mixtape “Lisboa” lançada no dia 2 de fevereiro de 2018. Lá atrás em 2016 “Do You No Wrong”, a música portuguesa mais tocada nas rádios e single de platina, marcou o início de um novo ciclo na carreira do artista português. Seguiram-se “Heaven”, single de ouro, e “Midnight in Lisbon, já em 2017, todos eles com suporte visual na plataforma digital Youtube. Todos os videoclips foram filmados em Lisboa, a cidade que o viu crescer como artista e a quem presta tributo atribuindo-lhe o título deste novo projeto, uma mixtape toda ela composta e gravada em Lisboa com Lhast, um dos produtores portugueses em maior ascensão. “A multi culturalidade da Lisboa moderna é a grande responsável pela diversidade de sonoridades na minha música, cresci a ir a festas de Reggae e Dancehall, a ouvir mornas na rua, afro-beats em discotecas, ou antes disso ainda, a ouvir R&B e HipHop na escola” Richie Campbell. A mistura do dancehall jamaicano com o R&B estão bem patentes em “Lisboa” e caracterizam o momento actual do artista, que depois de “Focused” e “In the 876” voltas às sonoridades da sua primeira mixtape, “My Path”. No passado dia 28 de novembro, o artista disponibilizou mais um tema no seu canal de Youtube, “Water” com a participação de Slow J e Lhast, sendo este mais um dos singles já avançados da mixtape. A mixtape está disponível apenas em formato digital, nas plataformas Youtube, Spotify, Apple Music, Itunes, etc. Promete no dia 20 de Julho um concerto extraordinário no MEO MARÉS VIVAS.
JAMIROQUAI – SEXTA 20, 2018 PALCO MEO
Fundada em 1992 pelo líder Jay Kay, os pioneiros do “futuro funk” tomaram o mundo pela tempestade, estabelecendo-se como um dos atos mais bem sucedidos do planeta. Desde o lançamento de seu álbum de estreia ‘Emergency on Planet Earth’ em 1993, Jamiroquai completou a música pop moderna revigorada, ao mesmo tempo em que abriu caminho como um dos principais influenciadores de alguns dos artistas mais excitantes de hoje. Com fãs famosos, incluindo, Pharrell, Tyler the Creator, Jungle, Redman e Internet, além de performances históricas ao lado de Stevie Wonder e Diana Ross, Jamiroquai provou ser consistentemente um dos músicos mais reverenciados, unificadores do mundo e inovadores do nosso tempo. Com mais de sete álbuns atingindo o Top 10 do Reino Unido (e os três alcançando o n. ° 1), a banda vencedora do prémio Grammy, classificada pelos britânicos vendeu mais de 26 milhões de álbuns em todo o mundo e retém o recorde Guinness Book of World Records para o álbum de funk mais vendido de todos os tempos.
GOO GOO DOLLS – SEXTA 20, 2018 PALCO MEO
É uma banda de rock dos Estados Unidos, formada em 1986, em Buffalo. Seus integrantes são Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais), e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria).
Com uma mistura de pop rock alternativo, o trio alcançou seu sucesso nos anos 1990. Seu quinto álbum, A Boy Named Goo, foi o primeiro sucesso comercial da banda. Rzeznik, órfão que começou a morar sozinho com 15 anos, tocava em diversas banda locais, e fazia um curso para ser aspirante de encanador. A banda não se chamava Goo Goo Dolls e sim Sex Maggots.
KODALINE – SÁBADO 21, 2018 PALCO MEO
Os KODALINE contam com Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percussão) e Jason Boland (baixo e voz secundária), vão atuar no dia 21 de julho no Palco MEO do MEO Marés Vivas.
Receberam o convite para viajarem até LA e juntar-se ao conhecido produtor Jacknife Lee e desta experiência não esperavam a abordagem completamente nova que receberam, o carinho pelos sintetizadores e o single do segundo álbum, já escrito – Jacknife foi o responsável pela saída da banda da sua zona de conforto.
Mas aquilo que realmente caracteriza os KODALINE é o poder emocional que transmitem nas suas músicas e a relação com os fãs, fazem deles uma banda de sucesso. No dia 21 de julho o MEO Marés Vivas vai viver uma noite especial ao som de Kodaline. Imperdível.
Morada:
Antigo Parque de Campismo da Madalena, R. da Praia, Vila Nova de Gaia, PortugalCoordenadas GPS:
41°6'36.5"N8°39'16.16"W