NOVIDADES
RESTAURANTES &
GASTRONOMIA
CULTURA
LIFESTYLE
CURIOSIDADES
TODOS OS
EVENTOS
LUÍSA SONZA | CAMPO PEQUENO

LUÍSA SONZA | CAMPO PEQUENO

Música & Festivais

Data
07/12/2022
22:00 | Quarta
Local

Campo Pequeno, Lisboa

Classificação Etária
M/06 anos
Preço
35€ até 45€
Bilhetes:
PUB

Descrição do Evento

LUÍSA SONZA | CAMPO PEQUENO – Luísa Sonza, a artista a artista sensação do Brasil, depois de em Dezembro de 2021 esgotar dois concertos em Portugal, no Capitólio, está de volta a Lisboa, para um concerto memorável no Campo Pequeno no dia 7 de Dezembro de 2022. A artista chega a Portugal pela promotora Malpevent.

Luísa Sonza é a artista Pop mais ouvida no Spotify Brasil e traz consigo dois discos de sucesso, o mais recente “DOCE 22” e inúmeros hits como “Anaconda”, “Modo Turbo ft. Annita e Pablo Vittar” (Single Platina em Portugal), “Braba” (Single de Ouro em Portugal), “VIP *-* “, “Toma”, “Flores” c/ Vitão e “Combatchy” c/ Anitta e Lexa ft. MC Rebecca, entre tantos outros, que a catapultaram para o topo.

Em Dezembro cruza novamente o Atlântico para presentear todos os fãs portugueses que a anseiam ver ao vivo. A artista promete mostrar toda a sua autenticidade, com um concerto único e que certamente ficará na memória dos que conseguirem garantir o seu bilhete para dia 7 de Dezembro no Campo Pequeno em Lisboa.

NOTAS
Para adquirir bilhetes de mobilidade condicionada por favor contacte as bilheteiras do Campo Pequeno ( diariamente das 10.00 às 23.00):
– telefone | 217 998 450
– email | bilheteiras@campopequeno.com

A cantora iniciou sua carreira cantando em festivais da canção e aos sete anos de idade foi contratada pela banda Sol Maior, realizando diversos eventos com a banda até seus dezessete anos. Em 2014, Sonza criou seu próprio canal no YouTube onde passou a publicar versões cover de músicas de vários artistas, o que fez Luísa ganhar visibilidade na internet, passando a ser chamada pelo público de “Rainha dos Covers”, chegando a fazer 24 shows para aproximadamente 40 mil pessoas. Em maio de 2017, Sonza assinou com a gravadora Universal Music e lançou sua primeira música autoral, intitulada “Good Vibes”. Em julho, Sonza lançou seu segundo single, intitulado “Olhos Castanhos”, canção de Luísa em homenagem ao seu esposo Whindersson Nunes. Em outubro, foi lançado seu primeiro extended play auto-intitulado, onde contém a faixa “Não Preciso de Você Pra Nada”, com a participação do cantor Luan Santana.

Em janeiro de 2018, Luísa lançou o single “Rebolar”, canção que faz parte do seu primeiro EP. O videoclipe de “Rebolar” ficou em 1° lugar nos vídeos em alta do YouTube. Em junho, Luísa fez uma participação especial em um episódio da série Dra. Darci interpretando Julinha. Em julho, Luísa lançou o single “Devagarinho”, sua primeira canção a entrar no top 50 do Spotify Brasil. Em outubro, ela foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva para gravar a canção “Nunca Foi Sorte”, escrita por ele para a trilha sonora da novela das nove O Sétimo Guardião e fazer uma participação especial como ela mesma na trama. Em dezembro, ela lançou a canção como single. Em novembro, ela lançou o single “Boa Menina”.

Em fevereiro de 2019, Luísa lançou uma versão forró de “Boa Menina”. Em março de 2019, ela lançou o single “Pior Que Possa Imaginar”. Em junho de 2019, Luísa lançou seu álbum de estreia Pandora, que conta com os singles “Pior Que Possa Imaginar”, “Fazendo Assim”, com participação do cantor Gaab e “Garupa”, com participação do cantor e drag queen Pabllo Vittar.

Em março de 2020, lançou o single intitulado “Braba”. Dois meses depois, participou da canção “Não Vai Embora” do cantor Dilsinho. Em junho, Sonza participou do single “Flores” do cantor Vitão, cujo videoclipe recebeu críticas pelo tom sexual adotado pelos cantores, levantando suspeitas de que a cantora teria traído seu ex-marido Whindersson Nunes, de quem havia se separado há pouco tempo, com Vitão. Um mês depois, a artista lançou a faixa “Toma”, que contou com participação do cantor MC Zaac. Entre outubro e dezembro de 2020, Sonza ainda foi artista convidada dos singles “Quebrar Seu Coração” de Lexa, “Século 21” de Léo Santana, “Friend de semana” de Danna Paola e Aitana, “Câncer” de Xamã, e “Quarto Andar” de As Baías. Ainda em dezembro, a cantora lançou o single “Modo Turbo”, com participação de Pabllo Vittar e Anitta, usada como primeiro single de seu segundo álbum de estúdio Doce 22. Em fevereiro de 2021, lançou a canção “Cansar Você” com Thiaguinho, e também participou dos singles “Ain’t Worried” de Bruno Martini, “Cry About It Later” de Katy Perry, “Tentação” de Carol Biazin, e “Atenção” de Pedro Sampaio.

Em junho de 2021, Sonza anunciou uma pausa na carreira após ataques recebidos nas redes sociais. No próximo mês, retornou às redes para anunciar o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, Doce 22, que foi lançado em 18 de julho, data em que completou 23 anos. As canções “VIP *-*” e “Melhor Sozinha :)-:” foram lançadas como singles no mesmo dia. A faixa “Também Não Sei de Nada :D”, com participação de Lulu Santos, foi disponibilizada como single avulso no lançamento do álbum. Para promover o disco, a artista apresentou o programa Prazer, Luísa, indo ao ar pelo Multishow em cinco episódios a partir de 7 de julho de 2021.

LUÍSA SONZA | CAMPO PEQUENO – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Comboios, Estacionamento, Metro

Morada:

Campo Pequeno, 1000-082 Lisboa

Coordenadas GPS:

38°44'33.37"N
9°8'43.11"W

Transportes:

Autocarro: 207,727, 736, 738, 744, 783, 756, 754, 749
Metro: Linha Amarela - Estação Campo Pequeno
Comboio: Entrecampos

Criar Conta de Utilizador