TEATRO &
ARTE
MÚSICA &
FESTIVAIS
GASTRONOMIA
FAMÍLIA &
ENTRETENIMENTO
DESPORTO &
AVENTURA
TODOS OS
EVENTOS
KARMA – PAULO ALMEIDA | PORTO

KARMA – PAULO ALMEIDA | PORTO

Stand up Comedy

Data
10/09/2020
22:00 | Quinta
Local

Teatro Sá da Bandeira - Sala Principal, Porto

Classificação Etária
M/16 anos
Preço
12€ até 13€
Bilhetes:
PUB

Descrição do Evento

KARMA – PAULO ALMEIDA | PORTO – “Karma” é um termo religioso que significa que “para toda a ação, existe uma reação de força equivalente em sentido contrário”, ou seja, recebemos aquilo que damos aos outros.

NOTA

Na sequência dos últimos desenvolvimentos relativos à COVID-19 e das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, o evento ” KARMA – PAULO ALMEIDA  previsto para o dia 10 de Abril no Teatro Sá da Bandeira  foi adiado para dia 10 Setembro.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova, não sendo necessário qualquer troca.

Talvez seja por isto que “Karma” é a expressão que o Paulo Almeida mais ouve nas redes sociais quando faz uma piada que alguém não gosta. Quer dizer, normalmente em vez de “karma” usam expressões como “devias morrer meu filho da put*”, ou “um dia quem vai ter um caroço é a tua mãe, meu cabr*o de merd*!” Mas vocês perceberam a ideia.

KARMA – Este é o nome do meu novo espectáculo de stand-up comedy.
Há anos que ouço dizer que por causa das minhas piadas, um dia o Karma vai ajustar contas comigo. Pois bem, esse dia chegou e vocês estão todos convidados para assistir ao encontro.
Piadas, mau-gosto e javardice. Vão ter tudo isto e muito mais.

Vai ser a minha maior tour de sempre.

Depois de esgotar salas de teatro de norte a sul do país em 2019 com o “Ódio de Estimação”, agora é a vez de “Karma”, o seu 4º espectáculo de stand-up comedy a solo, um show onde durante 1h30, entre outros miminhos, ele vai revelar todas as coisas boas e más que já lhe aconteceram por ser tão boa pessoa.

KARMA - PAULO ALMEIDA | PORTO

Os colegas chamam-lhe “o psicopata fofinho” do humor nacional.
É stand-up comedian, humorista, guionista e tem uma das páginas de facebook com mais haters da internet.
Durante muitos anos foi conhecido como “Grozny”, um ucraniano que tinha uma rubrica semanal no programa “Curto-Circuito”, na SIC Radical.

Conta com mais de 1000 actuações de stand-up no currículo, tendo esgotado o Teatro Villaret em 2015 com o seu primeiro solo “Psicómico”.
Em 2016 andou em digressão pelo país com o seu segundo solo “Ofensivo” tendo esgotado praticamente todas as datas de norte a sul do país.

Em 2017 esteve em digressão com o projecto “Overdose de Tourette – On the Road” juntamente com Rui Cruz, Manuel Cardoso e Diogo Batáguas, tendo feito uma das maiores tours de stand-up comedy do ano.
Como guionista, os seus projectos mais relevantes incluem os programas “Topless”, “OK KO” e “Freakshow” com o Fernando Alvim na Antena 3 e os programas “Roleta Russa” (+TVI) e “Very Typical” (SIC Radical) de Rui Sinel de Cordes.

Em Fevereiro de 2016, através da editora Leya, editou o livro “Very Typical” juntamente com Rui Cruz, Manuel Cardoso e Rui Sinel de Cordes.
Também já apresentou vários conteúdos web para o portal Sapo (vox-pops humorísticos).
É benfiquista.
E uma pequena besta

NOTAS: Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Sá da Bandeira: telefone 222 003 595 (de 2ª a 6ª feira, das 13h00 às 20h00).

KARMA – PAULO ALMEIDA | PORTO – Mais informação ver aqui

Informação Extra:

Autocarros, Estacionamento, Metro, Restaurantes

Morada:

Rua de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto

Coordenadas GPS:

41°8'48.12"N
8°36'31.02"W

Transportes:

Metro: Estação do Bolhão, Estação da Trindade. Comboios: Estação de São Bento
Mapa de Evento da Coolture

Criar Conta de Utilizador